Quando se trata de Gateway de pagamento, sabemos que sempre surgem pontos de interrogação (?) e pensando nisso criamos este artigo com as principais dúvidas para te ajudar no dia a dia.



1 - O que preciso para começar a receber via cartão de crédito online e crédito recorrência?


2 - Como posso automatizar minhas cobranças no cartão de crédito?


3 - Gostaria de importar os cartões do meu antigo sistema para a Tecnofit?


4 - Como adicionar o cartão de crédito no perfil do aluno?


5 - Como ativar o serviço de cobranças online através do Gateway de pagamento Pagar.me?


6 - Como ativar cobrança por recorrência no cartão de crédito?


7 - Como importar os cartões utilizando Vindi


8 - Como importar os cartões utilizando Mundipagg


9 - Como faço uma venda retroativa de planos parcelados na recorrência?


10 - Como ativar o serviço de cobranças online através do Gateway de pagamento VINDI?


11 - Como ativar o serviço de cobranças online através do Gateway de pagamento Mundipagg?


12 - Estou em processo de migração, como faço para ativar a recorrência dos alunos aqui no Tecnofit?


13 - Fit Token: o que é e como funciona?



Caso este artigo não tire as suas dúvidas, conte com nossa ajuda no Suporte via chat.