A VINDI é um gateway de pagamento que permite realizar cobranças por recorrência ou online pelo sistema Tecnofit, integrado às principais adquirentes do mercado. 

    As integrações são desenvolvidas seguindo todas as exigências de segurança impostas pelas bandeiras (PCI Compliance). Por este motivo, não há com o que se preocupar em relação à segurança dos dados de cartões de seus clientes.


A VINDI aceita as seguintes adquirentes e bandeiras:

  • Stone -  Visa, MasterCard, Hipercard e Elo.

  • Rede - Visa, MasterCard, JCB, Diners, Hiper, Hipercard, Credz, Elo, Amex, Cabal, SoroCred e Banescard

  • Cielo - Visa, MasterCard, Amex, Elo, Aura, JCB, Diners, Discover e Hipercard.

  • Bin - Visa, MasterCard e Cabal.



    Para ativar esse serviço, você precisará entrar em contato com a sua adquirente e solicitar a liberação da função E-commerce (vendas online). 


    Stone: Entrar em Gerencial > Financeiro > Gateway de pagamento, clique em Adquira Já > Online e confirme os seus dados para cadastro. Nessa tela, você ainda pode fazer contratação de uma maquininha:



    Caso já possua cadastro com a Stone por possuir a maquininha deles, solicite um cadastro E-commerce (para vendas online) e quando finalizarem, peça o STONE CODE para fazermos a integração com o gateway.


    Após preencher o formulário, é necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte para informar os próximos dados.



    Rede: Entre em contato pelo número 4001 4433 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 728 4433 (para demais localidades). 

    Se já tiver uma maquininha da Rede, ao falar com o atendente explique que já possui um ponto de venda cadastrado e deseja transacionar na web via gateway de pagamentos e por isso gostaria de liberar um PV do produto e-Rede (Rest) na plataforma online.


Eles passarão os dados abaixo:
Número do Estabelecimento
(PV) Número do Token



    Cielo: Entre em contato com a adquirente pelo número 4002 9700 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 570 1700 (para demais localidades). Se você já tiver uma maquininha da Cielo, ao falar com o atendente deve explicar que já possui um ponto de venda cadastrado e necessita de uma afiliação E-commerce da solução 3.0 para o seu estabelecimento. 

    Se você for um cliente novo, deve solicitar a solução Webservice 3.0 e preencher o formulário informando que irá utilizar o gateway de pagamentos da Mundipagg e por isso está isento do processo de homologação com eles.


Eles passarão os dados abaixo:
MerchantID
Merchant Key



    BIN: Entre em contato com a adquirente pelo número 3004 2017 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800 757 1017 (para demais localidades). Solicite o código para
E-commerce ao atendente.

Eles passarão o código abaixo: 
Código de Afiliação




Após ter os dados da adquirente nos envie junto aos dados abaixo:

Dados da Empresa:
Nome Fantasia:
Razão Social:
CNPJ:
Número de alunos Ativos:
Endereço:
CEP do endereço:
E-mail da empresa:
Telefone da empresa:

Dados do Proprietário:
Nome completo do proprietário:
Celular do proprietário com DDD:
E-mail do proprietário:



    Assim que recebermos todas as informações, enviaremos esses dados para a VINDI. Nos próximos dias, o proprietário do estabelecimento receberá dois e-mails. Um dos e-mails terá o contrato em que deverá ser feita a assinatura digital, semelhante ao e-mail abaixo:




    O segundo e-mail serve para criar uma senha de acesso ao painel da VINDI, semelhante ao e-mail abaixo:




    O prazo para a finalização da integração é de 3 a 5 dias úteis. Nosso time de Integrações fará a sinalização assim que estiver tudo certinho.



Palavras-chave: Cadastro VINDI; Integração VINDI.