Pelo sistema Tecnofit é possível realizar cobranças por recorrência sem comprometer o limite do cartão de crédito do seu aluno.


Para isso, primeiro é necessário ter uma integração com Adquirente + Gateway de pagamento, neste artigo temos mais informações sobre como habilitar esse serviço:


Após ter realizado uma venda parcelada para seu aluno, clique na aba Pagamento:



IMPORTANTE: Caso o aluno não tenha cartão de crédito cadastrado, será necessário cadastrá-lo antes de ativar a recorrência:


Se o aluno já possui cartão de crédito cadastrado ou o cadastro foi realizado, o próximo passo é habilitar a recorrência, clique nesse ícone para habilitar a cobrança:


Sempre confira se as datas de vencimento e as cobranças estão corretas e confirme.


Agora o ícone muda, mostrando que a recorrência está habilitada:


Caso seja necessário alterar o valor de alguma parcela ou data de vencimento, basta clicar nesse ícone e realizar as alterações, agora é possível mesmo com a recorrência ativa.


Assim, seu aluno será cobrado mensalmente, sem ocupar o limite do cartão de crédito.


Veja também: Como posso automatizar minhas cobranças?


Palavras-chave: recorrência, cartão de crédito, cobrança recorrente.