Para que seja possível a importação dos cartões de seu sistema antigo para o Tecnofit é necessário que alguns quesitos sejam cumpridos, vale lembrar que a solicitação de importação de cartão deve ser solicitada no momento da ativação do serviço de gateway de pagamento, após esta ativação, não é possível realizar a solicitação
Quais quesitos são necessários para a solicitação de importação de cartões?
- As informações de do aluno, sendo elas: nome, email e cpf registrado no gateway de pagamento e no sistema Tecnofit devem ser exatamente iguais
- Precisamos do contato via email de um representante de sua antiga empresa.
- É necessário que nossa equipe receba um texto de confirmação onde pelo menos um dos sócios da empresa autorize a operação
Eu XXXX portador do CPF XXX responsável pela empresa CNPJ XXXX RAZÃO SOCIAL XXX autoriza que os cartões em minha base Mundipagg sejam importados para o sistema Tecnofit.
Quais cuidados devo seguir no momento da importação?
Assim que a importação estiver completa, para evitar qualquer cobrança indevida no cartão de seu alunos, você deve seguir os seguintes processos
- Cancelar as recorrências que estão ativas no antigo sistema e ativar no Tecnofit
- As cobranças que foram realizadas em modo de "Cartão de crédito online" ou seja, o valor total do plano independente do número de parcelas, foi retirado do limite do cartão do aluno, não devem ser cobradas novamente pois o valor continuará sendo cobrado mensalmente do aluno.
Devido a ser um processo extremamente delicado, ele pode demorar em torno de 30 dias após todas as informações encaminhadas, sendo assim o quanto antes realizar a solicitação melhor !
Se tiver qualquer dúvida, nossa equipe esta sempre à disposição, beleza?
Obrigada !