Cadastros, vendas e cobranças

Cadastros, vendas e cobranças

Como faço para emitir boletos de algum parcelamento em aberto?
    Essa ação geralmente é necessária em casos de acordos de mudança de vencimento ou congelamento de cobrança.      Nesses casos é feito um cancelam...
Como incluir mais opções de Nível de Interesse dos Prospects?
É muito importante registrar qual é o Nível de Interesse do seu Prospect, para acompanhar esses dados nos seus relatórios e priorizar contatos.  Você po...
Como faço para cobrar no crédito à vista utilizando o crédito online?
    Para cadastrar uma recorrência, primeiramente você precisa abrir o cadastro do aluno. Para isso, acesse Recepção > Clientes > Cliente.     Dep...
Como incluir mais opções de Faixa Etária para ter controle nos relatórios?
Através do Tecnofit você consegue acompanhar Relatórios de Faixa Etária para tomar decisões estratégias de acordo com seu público.  Para esse controle s...
Como faço para cancelar um contrato aplicando multa contratual?
    Caso seu aluno queira cancelar prematuramente o contrato, você poderá cobrar uma multa diretamente no cartão de crédito do aluno ou lançar essa multa no...
Como incluir mais opções de Tipo de Endereço para vincular ao cadastro do aluno?
Você pode necessitar o cadastro de mais opções de Tipo de Endereço e de Contato para vincular ao cadastro do seu aluno.  Para isso: Acesse o menu Rece...
O aluno pagou o boleto e está bloqueado, o que fazer?
    Antes de tudo, tenha certeza que o prazo de compensação já passou – lembrando que o prazo para boletos é de até 3 dias úteis depois do pagamento.   ...
Qual é a melhor forma de cadastrar planos trabalhando com o modelo de Agenda Fixa?
Para contratos de agenda fixa : Acesse o menu Gerencial>Contratos; Selecione o 'Tipo de vencimento'  - 'Sessão'; Marque a opçã...
Como incluir mais opções de Formas de contatos para registrar no histórico de CRM do aluno?
No CRM do seu aluno você pode registrar o históricos de contatos realizados com ele e você pode incluir mais opções de contato no sistema caso desejar.  ...
A transação no cartão do aluno foi recusada. O que pode ser? O que fazer?
    Nas compras online, alguns fatores podem impedir que a compra seja aprovada. Na grande maioria das vezes, as compras são negadas pelo banco emissor do c...
Rua General Mário Tourinho, 1746 - 12° andar - Bairro Seminário - Curitiba, PR - CEP: 80740-000
Tecnofit Tecnologia e Sistemas LTDA - ME | CNPJ: 21.231.459/0001-76 - Confira nossa política de privacidade