Cadastros, vendas e cobranças

Cadastros, vendas e cobranças

Como incluir mais opções de Validade de Contrato?
Caso você tenha Validade de Contrato diferenciadas e queira incluir mais opções no Tecnofit, siga esse passo a passo: Acesse o menu Gerencial>Validade ...
Meu aluno tem mais de um cartão de crédito, posso incluir no cadastro dele para tentar cobrar a recorrência nos dois cartões?
    A resposta é: sim!     Isso aumenta as chances da recorrência ser cobrada, porque se o aluno não tiver limite em um dos cartões o sistema tentará captu...
Como cadastrar um Convênio?
Convênios são utilizados em caso de planos corporativos para ter um controle das empresas conveniadas, para ter esse controle de forma efetiva. Acesse...
Como criar os horários da Agenda de Serviços?
    A Agenda de serviços é uma funcionalidade que permite organizar e gerenciar o agendamento de atendimentos avulsos, oferecendo mais controle e praticidad...
Como faço para gerar boletos de um parcelamento em aberto?
Caso você já utilize o serviço de boletos integrado no sistema Tecnofit (conta digital) e deseja emitir boletos de um parcelamento em aberto. O sistema rea...
Como incluir mais opções de Nível de Interesse dos Prospects?
É muito importante registrar qual é o Nível de Interesse do seu Prospect, para acompanhar esses dados nos seus relatórios e priorizar contatos.  Você po...
Como faço para cobrar no crédito à vista utilizando o crédito online?
   Para cadastrar uma cobrança online, primeiramente você precisa abrir o cadastro do aluno. Para isso, acesse: Recepção > Clientes >  e localize o al...
Como incluir mais opções de Faixa Etária para ter controle nos relatórios?
Através do Tecnofit você consegue acompanhar Relatórios de Faixa Etária para tomar decisões estratégias de acordo com seu público.  Para esse controle s...
Como incluir mais opções de Tipo de Endereço para vincular ao cadastro do aluno?
Você pode necessitar o cadastro de mais opções de Tipo de Endereço e de Contato para vincular ao cadastro do seu aluno.  Para isso: Acesse o menu Rece...
Como incluir mais opções de Formas de contatos para registrar no histórico de CRM do aluno?
No CRM do seu aluno você pode registrar o históricos de contatos realizados com ele e você pode incluir mais opções de contato no sistema caso desejar.  ...
Rua General Mário Tourinho, 1746 - 12° andar - Bairro Seminário - Curitiba, PR - CEP: 80740-000
Tecnofit Tecnologia e Sistemas LTDA - ME | CNPJ: 21.231.459/0001-76 - Confira nossa política de privacidade