Caso você tenha Validade de Contrato diferenciadas e queira incluir mais opções no Tecnofit, siga esse passo a passo: Acesse o menu Gerencial>Validade ...
A resposta é: sim! Isso aumenta as chances da recorrência ser cobrada, porque se o aluno não tiver limite em um dos cartões o sistema tentará captu...
Convênios são utilizados em caso de planos corporativos para ter um controle das empresas conveniadas, para ter esse controle de forma efetiva. Acesse...
A Agenda de serviços é uma funcionalidade que permite organizar e gerenciar o agendamento de atendimentos avulsos, oferecendo mais controle e praticidad...
Caso você já utilize o serviço de boletos integrado no sistema Tecnofit (conta digital) e deseja emitir boletos de um parcelamento em aberto. O sistema rea...
É muito importante registrar qual é o Nível de Interesse do seu Prospect, para acompanhar esses dados nos seus relatórios e priorizar contatos. Você po...
Para cadastrar uma cobrança online, primeiramente você precisa abrir o cadastro do aluno. Para isso, acesse: Recepção > Clientes > e localize o al...
Através do Tecnofit você consegue acompanhar Relatórios de Faixa Etária para tomar decisões estratégias de acordo com seu público. Para esse controle s...
Você pode necessitar o cadastro de mais opções de Tipo de Endereço e de Contato para vincular ao cadastro do seu aluno. Para isso: Acesse o menu Rece...
No CRM do seu aluno você pode registrar o históricos de contatos realizados com ele e você pode incluir mais opções de contato no sistema caso desejar. ...