Caso você esteja no processo de implantação do sistema e já utilizava recorrência anteriormente com algum outro Gateway de Pagamento ou sistema, você va...
No momento do recebimento da venda, você pode escolher se irá receber à vista, no Crédito Online ou no Crédito Recorrência. Isso te dá um leque bem maior pa...
O cadastro de Categorias de Produto é muito importante para você ter um controle efetivo na sua Gestão Financeira. Para cadastrar suas Categorias d...
Acesse o perfil do cliente: Recepção>Clientes>Cliente Realize uma venda, e feito isso você será direcionado para a tela de pagamentos para selecion...
Ao lançar um produto como venda no cadastro do aluno, o produto já é baixado automaticamente do estoque de acordo com a quantidade vendida, mesmo que o alun...
O cancelamento de parcelas na recorrência geralmente é necessário caso você tenha feito algum acordo com o cliente. Referente à mudança do vencimento de u...
Seu cliente solicitou o cancelamento de um contrato com uma data futura e você quer agendar esse cancelamento para que o sistema realize automaticamente? ...
É muito importante registrar como o aluno conheceu seu estabelecimento, para acompanhar esses dados nos seus relatórios e priorizar contatos. Você pode...
Para definir os campos de cadastro de clientes visíveis e/ou obrigatórios, acesse: Recepção > Clientes > Pré-cadastro > Configurar camp...
Em alguns momentos o aluno solicita para pagar em mais de uma forma de recebimento, como por exemplo uma entrada em dinheiro e o restante no cartão de c...