Seu cliente solicitou o cancelamento de um contrato com uma data futura e você quer agendar esse cancelamento para que o sistema realize automaticamente? 


Confere aqui o passo a passo:

  • Acesse o menu Recepção>Cliente;
  • Selecione o cliente que quer deixar agendado o cancelamento;
  • Acesse a aba 'Contrato';
  • Em 'Ações' selecione 'Cancelar/Transferir'
  • Em 'Ação' selecione 'Cancelar';
  • Informe a data que será cancelado;
  • Assinale a opção 'Cancelar todos os lançamentos em aberto', caso queira as próximas parcelas zeradas;
  • Informe se será cobrada multa;
  • Informe o motivo;
  • Insira uma observação;
  • Clique em 'Salvar';


Novidade!

Agora além de poder imprimir o comprovante de agendamento do cancelamento é possível enviar por email para o seu aluno! 



Pra isso é preciso ter cadastrado um template no menu Gerencial>template Geral, com o tipo "RECIBO DE CANCELAMENTO DE CONTRATO", caso precise esse artigo pode ajudar:  O que é e como funciona o template geral? 


Veja mais em:


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