Para cancelar lançamentos futuros, é necessário primeiro acessar o cadastro do aluno > aba contratos:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67034549561/original/24zV6ElEHxs0eTyK7z0iKOOzD4C2Qin6LA.png?1645139732)
Selecione o ícone > dados do contrato:
Selecione a ação:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67034549761/original/B4GbckDxrgS7fu219caVmzFVCbZ5zmboMQ.png?1645139870)
Para cancelar os lançamentos em abertos, selecione > cancelar todos os lançamentos em aberto:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67034297501/original/XepSMuyCHqgs6fxAzhsXW0fFIeTpfUX-JQ.png?1644954594)
Caso tenha alguma multa por cancelamento, é só incluí-la também.
Dessa forma o contrato e os lançamentos futuros serão cancelados.
Veja na prática:
Ei! Queremos saber sua opinião. ✅
Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar.
Vamos lá, sua opinião conta muito para nós! ❤️
Palavras-chave: cancelamentos futuros, contratos, agendamento de cancelamento