Quando você faz uma cobrança online através do seu gateway de pagamento (cartão de crédito online ou crédito recorrência), essa solicitação é enviada pel...
Em algumas situações será necessário mudar a data de vencimento de alguma venda para o cliente, seja por uma negociação com o ele ou qualquer outr...
Para registrar uma venda é muito simples! Confira o passo a passo: Localize seu aluno; Acesse a aba 'Venda'; Selecione o tipo de ven...
Na Agenda de Serviços temos a opção de 'Horário Extra' que você pode agendar um serviço nos horários em que nenhum dos seus profissionais estejam di...
Na Tecnofit é possível alterar o valor e o vencimento das parcelas de um contrato já vendido. Confira passo a passo de como alterar o vencimento de uma pa...
Para cancelar um horário da agenda de serviços: Acesse o menu Recepção>Agenda de serviços; Selecione o horário que quer cancelar; Clique em 'Canc...
Para começar, é necessário que os horários já estejam criados na Agenda de Serviços. Caso precise de ajuda para essa etapa, confira o artigo abaixo: Como ...
Primeiramente você precisa ter realizado o agendamento. Caso precise reagendar, segue este passo a passo: Acesse o menu Recepção>Agenda de serv...
Primeiramente você precisa ter realizado o agendamento do serviço. Depois que o serviço foi realizado, siga o passo a passo: Acesse o menu Recepção>...
Para alterar o vencimento do contrato de um aluno: Acesse o menu Recepção>Cliente; Selecione o aluno; Clique na aba 'Contrato'; Clique em...