Agenda de turmas

Agenda de turmas

Configurando a reposição da reposição: Passos essenciais
 Sabemos que o sistema permite que o aluno realize o cancelamento e o reagendamento (reposição) de uma sessão. Mas o que acontece se o aluno não comparecer ...
Sou aluno, como entro na fila de espera via app Tecnofit?
 A aula que você queria participar, está cheia? Agora você pode entrar na fila de espera, pois caso seja liberada uma vaga, você terá seu check-in feito aut...
Como adicionar uma agenda fixa na fila de espera?
ÍNDICE Para que serve a fila de espera de agenda fixa? Como adicionar uma agenda fixa na fila de espera? Como acompanhar e fazer a gestão das filas de e...
Como funciona a fila de espera para Agenda de Turmas?
   ÍNDICE Como funciona Fila de Espera para Agendamento de Aula Avulsa (via app aluno)? Como funciona Fila de Espera para Agenda Fixa? Como eu ativo a ...
A matrícula na agenda fixa não foi renovada com o contrato, o que fazer?
Para que a matrícula na agenda fixa (horários fixos de aula na semana) seja renovada com a renovação do contrato, é preciso que o plano tenha sido renovado ...
Como matricular o aluno em mais uma turma/dia/horário quando ele já possui matrícula?
    Caso um aluno que já possua uma matrícula em alguma turma queira se matricular em mais uma turma ou dia e horário da turma que ele já está matriculado, ...
Como alterar a turma/dia/horário do aluno da matrícula na turma (agenda fixa)?
    Caso você precise alterar a turma, os dias da semana ou o horário da matrícula do cliente na agenda fixa, o primeiro passo é finalizar a agenda que o al...
O sistema removeu o aluno da turma, o que pode ter acontecido?
O aluno é removido da turma automaticamente em apenas em um caso: atraso no pagamento da parcela do plano. Se ele não estiver aparecendo apenas em algum...
O aluno não consegue remarcar a aula, o que pode ser?
    Se o seu aluno não estiver conseguindo remarcar uma aula no aplicativo e estiver aparecendo uma mensagem de "Limite semanal excedido", por exe...
Como mostrar no aplicativo apenas as turmas do contrato?
    No aplicativo do aluno é possível exibir todas as turmas da sua agenda de turmas ou limitar para mostrar apenas as turmas que o contrato do aluno dá ace...
Rua General Mário Tourinho, 1746 - 12° andar - Bairro Seminário - Curitiba, PR - CEP: 80740-000
Tecnofit Tecnologia e Sistemas LTDA - ME | CNPJ: 21.231.459/0001-76 - Confira nossa política de privacidade