Caso você esteja no processo de implantação do sistema e já utilizava recorrência anteriormente com algum outro Gateway de Pagamento ou sistema, você va...
Algumas vezes é necessário excluir o lançamento de um contrato feito incorretamente. Por exemplo, um contrato que deveria ter sido recebido parce...
Um saldo no sistema é gerado quando o aluno faz o pagamento de um valor maior que o devido, então essa diferença de valores fica como um saldo para que ...
O cadastro de Categorias de Produto é muito importante para você ter um controle efetivo na sua Gestão Financeira. Para cadastrar suas Categorias d...
Acesse o perfil do cliente: Recepção>Clientes>Cliente Realize uma venda, e feito isso você será direcionado para a tela de pagamentos para selecion...
Ao lançar um produto como venda no cadastro do aluno, o produto já é baixado automaticamente do estoque de acordo com a quantidade vendida, mesmo que o alun...
O cancelamento de parcelas na recorrência geralmente é necessário caso você tenha feito algum acordo com o cliente, referente à mudança do vencimento de...
A reativação de cobranças na recorrência geralmente é necessária em casos de acordos de mudança de vencimento ou congelamento de cobrança. Nesses ...
Seu cliente solicitou o cancelamento de um contrato com uma data futura e você quer agendar esse cancelamento para que o sistema realize automaticamente? ...
É muito importante registrar como o aluno conheceu seu estabelecimento, para acompanhar esses dados nos seus relatórios e priorizar contatos. Você pode...