Agora os contratos são versionados! Isso significa que guardaremos o histórico para que possamos ligar o aluno ao contrato assinado. Quando um t...
Para excluir uma venda, acesse: Recepção > Cliente > Aba Pagamento > Localize o pagamento > Clique no ícone da lixeira: Confirme...
Após o Multicheckin ativo (disponível para clientes com Multiempresa), que possibilita que os alunos possam realizar o check-in em qualquer uma das unidades...
Para cancelar um contrato e os lançamentos em aberto, seguimos esses seguintes passos: Recepção > Cliente > Aba de Contrato > Clicar no "i&q...
Com o sistema Tecnofit, é possível efetuar a cobrança de taxa de matrícula a parte do contrato. Antes de tudo é necessário criar um serviço identificado c...
No Tecnofit, os lançamentos como dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito pela maquininha são considerados lançamentos físicos, e por isso são lançado...
Os lançamentos de abertura podem ser referentes à troco do caixa de dias anteriores, ou mesmo valores inseridos manualmente para que a abertura de caix...
Em > Gerencial > Configuração > Configurações do Sistema: Na aba de > Campos Obrigatórios > Cliente e também > Prospect: No último...
No Tecnofit existem 3 formas de cobrar taxa de adesão ou matrícula dos seus alunos. A primeira delas é através da configuração do contrato em gerencial ...
Pelo Tecnofit você consegue ver o mapa com os endereços dos seus alunos. Acesse Recepção > mapa de clientes; (Se não localizar, da uma olhada na su...