Gympass

Gympass

Como integrar o Tecnofit com o Gympass?
    Quer integrar o sistema do Gympass com a sua empresa no Tecnofit para validar os passes dos alunos Gympass automaticamente? Veja como fazer isso! 1....
Como funciona a configuração dos ID’s de produto para Booking?
O que é ID de produto? É um "código" vinculado aos passes e modalidades do seu contrato Gympass. Cada passe/modalidade possui um ID e um valor...
Saiba como utilizar a integração com o Gympass a seu favor!
Aqui na Tecnofit integramos com o sistema do Gympass para que você também possa oferecer os seus planos a esse público que cresce a cada dia! Além de at...
Como configurar a reserva via Tecnofit Box para os seus alunos Gympass?
Para que os alunos Gympass consigam fazer check in, é necessário fazer alguns ajustes no sistema para que isso seja possível. Em Gerencial > Configuraçã...
Quais os fluxos de checkin do aluno Gympass?
Agenda de Turmas Os alunos fazem check-in no estabelecimento pelo Gympass. Ele acessa o aplicativo Gympass e seleciona a aula de sua preferência para fa...
FAQ GYMPASS: 9 - AS RESERVAS DOS ALUNOS ESTÃO SUMINDO DO HORÁRIO EM UM DETERMINADO HORÁRIO, COMO RESOLVER?
Primeiramente, por que isso ocorre? É muito provável que isso esteja ocorrendo devido ao ‘Tempo de cancelamento da reserva antes da aula. Essa ação só...
FAQ GYMPASS: 8 - MEUS HORÁRIOS PARA AULA ONLINE NÃO APARECEM NO GYMPASS, COMO RESOLVER?
O mais importante é validar primeiramente se o passe ‘Live Class’ está ativo com o Gympass.  Entre em contato com o time do Gympass e valide a ativação do ...
FAQ GYMPASS: 7 - MEUS HORÁRIOS PARA BOOKING NÃO APARECEM NO GYMPASS, COMO RESOLVER?
Valide se o horário ou a turma estão habilitados para a exibição no Gympass: Caso você use a Agenda de Turmas (Recepção->Agenda de Turmas)    Veja ...
FAQ GYMPASS: 6 - MEU ALUNO GYMPASS ESTÁ ATIVO MAS SEM ACESSO À CATRACA, O QUE FAZER?
Nesse caso é importante validar se dentro do contrato Gympass estão definidos os horários da catraca:   ·         Acesse Gerencial>Itens de Venda>...
FAQ GYMPASS: 5 - MEU ALUNO GYMPASS FEZ O CHECK-IN ONTEM E HOJE ESTÁ BLOQUEADO. COMO ELE FARÁ O CHECK IN AGORA?
Primeiro é importante lembrar que os contratos Gympass sempre serão diários, por isso é natural que o aluno fique bloqueado até que faça um novo check-in es...
Rua General Mário Tourinho, 1746 - 12° andar - Bairro Seminário - Curitiba, PR - CEP: 80740-000
Tecnofit Tecnologia e Sistemas LTDA - ME | CNPJ: 21.231.459/0001-76 - Confira nossa política de privacidade