Oferecer a opção de reserva de aulas pelo aplicativo da Wellhub (antigo Gympass) é uma forma de tornar a experiência do aluno mais simples e conveniente. Com essa funcionalidade ativa, sua unidade garante mais controle sobre o fluxo de alunos nas turmas e reduz chances de superlotação, além de facilitar o processo de entrada e validação no local.


    Se você utiliza a integração com a Wellhub, é possível disponibilizar suas aulas para que os alunos realizem reservas de forma prática e rápida, diretamente pelo aplicativo da Wellhub. Além disso, também é possível liberar essas reservas pelo Tecnofit Box, facilitando ainda mais o acesso dos alunos à sua agenda de treinos e otimizando a organização da sua unidade.


Como integrar com a Wellhub?



ÍNDICE




Agenda de turmas


  • Acesse Recepção > Agenda > Agenda de turmas:



  • Clique no ícone de engrenagem e selecione Lista de turmas:



  • Clique no nome da turma e encontre a seção "Serviços Pass".
  • Habilite a opção "Exibir turma no aplicativo do Gympass":



  • Salve ao final da página.


Pronto! Aguarde até 24 horas para que a aula seja espelhada no app Wellhub.


⚠️ As aulas são espelhadas com até 7 dias de antecedência.


Pontos importantes:
A reserva deve ser feita pelo aluno no app Wellhub;
Se não houver um cadastro com o ID Gympass, o sistema criará um automaticamente;
O aluno entrará na turma com o status Cliente PASS na primeira reserva;
A reserva precisa ser confirmada com check-in presencial. Caso contrário, ela expira;
Alterações em aulas passadas não são refletidas no Gympass;
Aulas com pré-reserva ativa não podem ser removidas automaticamente;
A reserva não pode ser validada pelo painel da Wellhub, caso seja, não refletirá na Tecnofit;

O aluno não pode:
Fazer check-in presencial antes da reserva;
Fazer duas reservas no mesmo dia;




Agenda de Crossfit


  • Acesse Atividade física > Auxiliares de Crossfit > Programas:



  • Escolha o programa desejado e marque a opção "Exibe as aulas desse programa no aplicativo Gympass":



  • Salve o final da página.


Prontinho! Em até 24 horas, os horários serão espelhados.


⚠️ As aulas são espelhadas com até 7 dias de antecedência.


Pontos importantes:
A reserva deve ser feita pelo aluno no app Wellhub ou Tecnofit BOX;
Se não houver um cadastro com o ID Gympass, o sistema criará um automaticamente;
O aluno entrará no treino com o status Cliente PASS na primeira reserva;
A reserva precisa ser confirmada com check-in presencial. Caso contrário, ela expira;
Alterações em treinos passados não são refletidas na Wellhub;
Treinos com pré-reserva ativa não podem ser removidos automaticamente;
A reserva não pode ser validada pelo painel da Wellhub, caso seja, não refletirá na Tecnofit;

O aluno não pode:
Fazer check-in presencial antes da reserva;
Fazer duas reservas no mesmo dia;




Como liberar a reserva pelo App Tecnofit Box?


  • Acesse Gerencial > Configuração > Configuração do Sistema:


Na aba Crossfit, efetue as seguintes alterações:


  • Permite reserva no Tecnofit Box para clientes Gympass: marque como Sim
  • Permite reserva para clientes Gympass com plano ativo: marque como Sim
  • Tempo de cancelamento da reserva: determina o tempo antes da aula que a reserva será cancelada se o aluno não fizer check-in (ex: 15 minutos antes)
  • Quantidade máxima de reservas diárias por aluno: por padrão é 1
  • Permitir que alunos Gympass visualizem os programas do plano: marque como Sim



Ao reservar, o aluno aparece no horário com a indicação RESERVA GYMPASS;
A confirmação da reserva acontece via check-in no app Wellhub, quando o aluno estiver a até 200m do local;
Se o aluno não tiver um ID Gympass vinculado no cadastro, não poderá reservar;




Ei! Queremos saber sua opinião. ✅ 


Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar. 


Vamos lá, sua opinião conta muito para nós! ❤️