Oferecer a opção de reserva de aulas pelo aplicativo da Wellhub (antigo Gympass) é uma forma de tornar a experiência do aluno mais simples e conveniente. Com essa funcionalidade ativa, sua unidade garante mais controle sobre o fluxo de alunos nas turmas e reduz chances de superlotação, além de facilitar o processo de entrada e validação no local.
Se você utiliza a integração com a Wellhub, é possível disponibilizar suas aulas para que os alunos realizem reservas de forma prática e rápida, diretamente pelo aplicativo da Wellhub. Além disso, também é possível liberar essas reservas pelo Tecnofit Box, facilitando ainda mais o acesso dos alunos à sua agenda de treinos e otimizando a organização da sua unidade.
ÍNDICE
Agenda de turmas
- Acesse Recepção > Agenda > Agenda de turmas:
- Clique no ícone de engrenagem e selecione Lista de turmas:
- Clique no nome da turma e encontre a seção "Serviços Pass".
- Habilite a opção "Exibir turma no aplicativo do Gympass":
- Salve ao final da página.
Pronto! Aguarde até 24 horas para que a aula seja espelhada no app Wellhub.
⚠️ As aulas são espelhadas com até 7 dias de antecedência.
Pontos importantes: A reserva deve ser feita pelo aluno no app Wellhub; Se não houver um cadastro com o ID Gympass, o sistema criará um automaticamente; O aluno entrará na turma com o status Cliente PASS na primeira reserva; A reserva precisa ser confirmada com check-in presencial. Caso contrário, ela expira; Alterações em aulas passadas não são refletidas no Gympass; Aulas com pré-reserva ativa não podem ser removidas automaticamente; A reserva não pode ser validada pelo painel da Wellhub, caso seja, não refletirá na Tecnofit; O aluno não pode: Fazer check-in presencial antes da reserva; Fazer duas reservas no mesmo dia;
Agenda de Crossfit
- Acesse Atividade física > Auxiliares de Crossfit > Programas:
- Escolha o programa desejado e marque a opção "Exibe as aulas desse programa no aplicativo Gympass":
- Salve o final da página.
Prontinho! Em até 24 horas, os horários serão espelhados.
⚠️ As aulas são espelhadas com até 7 dias de antecedência.
Pontos importantes: A reserva deve ser feita pelo aluno no app Wellhub ou Tecnofit BOX; Se não houver um cadastro com o ID Gympass, o sistema criará um automaticamente; O aluno entrará no treino com o status Cliente PASS na primeira reserva; A reserva precisa ser confirmada com check-in presencial. Caso contrário, ela expira; Alterações em treinos passados não são refletidas na Wellhub; Treinos com pré-reserva ativa não podem ser removidos automaticamente; A reserva não pode ser validada pelo painel da Wellhub, caso seja, não refletirá na Tecnofit; O aluno não pode: Fazer check-in presencial antes da reserva; Fazer duas reservas no mesmo dia;
Como liberar a reserva pelo App Tecnofit Box?
- Acesse Gerencial > Configuração > Configuração do Sistema:
Na aba Crossfit, efetue as seguintes alterações:
- Permite reserva no Tecnofit Box para clientes Gympass: marque como Sim
- Permite reserva para clientes Gympass com plano ativo: marque como Sim
- Tempo de cancelamento da reserva: determina o tempo antes da aula que a reserva será cancelada se o aluno não fizer check-in (ex: 15 minutos antes)
- Quantidade máxima de reservas diárias por aluno: por padrão é 1
- Permitir que alunos Gympass visualizem os programas do plano: marque como Sim
Ao reservar, o aluno aparece no horário com a indicação RESERVA GYMPASS; A confirmação da reserva acontece via check-in no app Wellhub, quando o aluno estiver a até 200m do local; Se o aluno não tiver um ID Gympass vinculado no cadastro, não poderá reservar;
Ei! Queremos saber sua opinião. ✅
Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar.
Vamos lá, sua opinião conta muito para nós! ❤️