A integração da Tecnofit com o Whatsapp abriu inúmeras possibilidades, e já estamos implementando novidades decorrentes dessa integração. Uma delas é a possibilidade de envio de mensagens de confirmação da aula para seus alunos!


São 3 as possibilidades: 

  • Envio de mensagem de confirmação de aula para prospects que marcaram aula através do seu link de agendamento online.
  • Envio de mensagem de confirmação de aula para alunos que utilizam a Agenda de Turmas.
  • Envio de mensagem de confirmação de aula para alunos que utilizam a Agenda de Crossfit.


Prospects de Agendamento Online: 


    Quando o telefone do estabelecimento está sincronizado com o sistema, o envio de uma mensagem automática é configurado para ser enviado após o agendamento de uma aula experimental via Link de Agendamento.


    Assim, depois que o aluno (prospect) marca a aula, ele recebe no whatsapp a seguinte mensagem:



⚠️ A mensagem pode demorar alguns minutos para ser entregue. Para que o envio seja realizado, o número de WhatsApp do estabelecimento precisa estar sincronizado com o sistema.



Alunos de Agenda de turmas:




  • Clique na aula desejada > Ver detalhes:



  • Clique na aba "Whatsapp" para enviar uma mensagem personalizada aos seus alunos:



  • Após criar a mensagem, basta clicar em "Enviar" ao final da página.


Prontinho! Todos os alunos matriculados na aula e que estiverem com o telefone cadastrado no sistema, receberão a mensagem.


⚠️ A mensagem pode demorar alguns minutos para ser entregue. Para que o envio seja realizado, o número de WhatsApp do estabelecimento precisa estar sincronizado com o sistema.



Lembrando que: Para enviar mensagem pelo WhatsApp, é necessário ter ao menos um Check-in na aula.



Alunos de Agenda de Box:



  • Clique em "Mostrar Detalhes" e abra o treino desejado:



  • Clique em "Enviar Whatsapp":



  • Digite a mensagem e clique em "Enviar":



Prontinho! Todos os alunos matriculados no treino e que estiverem com o telefone cadastrado no sistema, receberão a mensagem.



⚠️ A mensagem pode demorar alguns minutos para ser entregue. Para que o envio seja realizado, o número de WhatsApp do estabelecimento precisa estar sincronizado com o sistema.



Lembrando que: Para enviar mensagem pelo WhatsApp, é necessário ter ao menos um Check-in no treino.



Saiba mais sobre esse assunto com esses artigos




Ei! Queremos saber sua opinião. ✅ 


Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar. 


Vamos lá, sua opinião conta muito para nós! ❤️