TotalPass é um benefício corporativo de academias e estúdios, com milhares de opções espalhadas no país inteiro. Ou seja, assim como o plano de saúde, é um benefício que a empresa oferece para os seus funcionários.


 Não é possível contratar diretamente os serviços da TotalPass, pois é necessário que haja o intermédio de uma empresa. Isso significa que a TotalPass presta um serviço para uma companhia, que oferece o benefício para os colaboradores.


 Para usufruir TotalPass, você deve informar na academia que deseja treinar. Assim, o código é validado pela recepção da unidade e a entrada estará liberada.


⚠️  A apresentação do checkin diário deve acontecer em cada visita na unidade. 


 Você pode ter mais detalhes acessando a página da TotalPass ✅



  Para espaços fitness que desejam ser parceiros da TotalPass, é oferecido:


  • Renda extra: um valor fixo é recebido desde a primeira utilização;
  • Liberdade: a TotalPass não exige exclusividade, e você pode acordar ficar o tempo que quiser;
  • Auxílio na jornada: um Gerente de Conta será atribuído a você para te guiar na evolução do seu negócio;
  • Visibilidade: mais pessoas conhecem o seu espaço aumentando seu número de alunos.

    

 Faz sentido para o seu negócio? Clique aqui para entender um pouco mais sobre essa parceria.



Tecnofit + TotalPass



 Na TotalPass, não existe Booking (reserva), ou seja, o aluno só valida o check-in presencialmente. O cadastro do aluno TotalPass é manual, feito quando ele chega no estabelecimento para treinar, ou seja, se é a primeira vez dele no estabelecimento, terá que realizar um cadastro como prospect e convertê-lo em cliente.


 Antes da integração Tecnofit + TotalPass, era necessário que o aluno chegasse no estabelecimento, e em seguida, seria aberto o portal TotalPass para validação do Token do aluno. Com a melhoria de sistema feita pela Tecnofit, só é necessário validar o token no próprio sistema, sem ser necessário ter o portal TotalPass aberto.



    Quer saber como fazer essa integração? Veja mais detalhes aqui!