O sistema removeu o aluno da turma, o que pode ter acontecido?
Imprimir
Criado por: Andressa Megiolaro
Modificado em: Sex, 16 Set, 2022 na (o) 11:35 AM
O aluno é removido da turma automaticamente em apenas em um caso: atraso no pagamento da parcela do plano.
Se ele não estiver aparecendo apenas em algumas aulas da agenda e depois volta a aparecer, veja este passo a passo:
Caso o seu aluno não esteja aparecendo nas aulas a partir de uma data, verifique na aba "Excluídos" da aula/horário, se o nome dele está nesta lista:
Passando o mouse sobre a interrogação "?", você confere o motivo da exclusão do aluno da aula.
Caso o nome dele não esteja nessa lista, ele não foi matriculado nesta aula (confira o passo a passo mencionado no início).
Conforme a imagem, o aluo foi removido da turma por ter passado mais de 5 dias em atraso com o pagamento.
Assim que o aluno acertar o seu pagamento, ele retornará sozinho/automaticamente à lista de check-ins das aulas.
Andressa é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.