Conversamos com alguns gestores de estúdios e escolas, e um dos maiores desafios que ouvimos é: gestão de tempo. Nós da Tecnofit queremos te ajudar a atingir seus objetivos e um deles é ter uma melhor qualidade de vida na sua gestão, gerenciando melhor seu tempo.


A mudança de rotina é o primeiro passo, pode parecer difícil no começo, mas vale a pena investir seu tempo em configurações do sistema para que ele trabalhe para você. Esse investimento trará ótimos resultados em curto e longo prazo. :)


Por isso, recomendamos reservar alguns minutos do seu dia para usar e conhecer o sistema, reservar uma hora por mês para participar dos nossos treinamentos mensais gratuitos — para saber mais sobre quando será seu próximo treinamento agendado, entre em contato com seu gerente de conta ou com nosso suporte.


Os passos a seguir são importantes para atingir os seus objetivos.


Gestão de Agenda

Organizar sua agenda ajuda na previsibilidade do seu dia, criando uma rotina que inclua horas para a gestão do seu negócio.


1- Monte sua Agenda de Turmas 

Visualize a agenda das aulas disponíveis no seu espaço fitness, saiba quais horários estão com treinamentos agendados, quais alunos irão comparecer ao treino, com qual professor em determinado dia e horário. Para saber mais, acesse Como criar aulas na agenda de turma.


Ao visualizar toda a semana do seu espaço em uma única tela, você pode controlar a limpeza e organização do seu espaço causando sempre uma boa experiência para os alunos, saber o horário necessário para chegada e abertura do espaço a cada dia da semana, acompanhar seus professores e alunos — verificar se algum cliente cancelou alguma aula, por exemplo. 


2 - Dê autonomia para seu aluno: diferencial estratégico.

Mantendo a agenda em dia, você entrega autonomia para seus alunos, que poderão verificar os horários disponíveis, confirmar e/ou cancelar um check-in de forma prática e ágil pelo seu login no App do Aluno.


Além de ser bom pro aluno, também é prático e rápido para você que deixará de fazer cancelamentos pelo cliente falando diretamente com ele. Não se preocupe, pois isso não irá interferir no seu relacionamento com o seu aluno, apenas será um diferencial tecnológico do seu espaço fitness, entregando  facilidade para ele na hora de confirmar ou cancelar sua aula.


Para auxiliar seu aluno com o cancelamento, acesse Como meu aluno cancela um check-in na agenda de turma? 

Acesse também o pacote de materiais de divulgação do aplicativo, ele pode te ajudar a educar e engajar seus alunos a usar o aplicativo. 

Se restou alguma dúvida, procure também por outros conteúdos na nossa Central de Ajuda que podem te auxiliar.


Palavras-chave: Gestão de Tempo; Estúdio; Agenda;