1. Acesse Recepção > Clientes > Cliente > Pagamento;


Se o seu aluno realizou uma transferência bancária, selecione a forma de recebimento "Crédito Conta":



2. Caso o aluno tenha realizado o pagamento via PIX direto na sua conta bancária, você escolherá a forma de recebimento "PIX":



3. E para o PIX Integrado (quando a cobrança é gerada através do sistema Tecnofit, ou seja, pela conta digital Iugu), basta selecionar "Gerar PIX" e a chave para cobrança será gerada. 


O aluno poderá ler o QR Code diretamente da tela ou receber o código por e-mail e WhatsApp.


Lembre-se sempre de definir a conta bancária vinculada a essas formas de recebimento, para que você consiga acompanhar/analisar dentro da sua gestão financeira.


Veja na prática:


Veja também: Como cadastrar as formas de recebimento

Ei! Queremos saber sua opinião. ✅

Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar.

Vamos lá, sua opinião conta muito para nós ❤️