1. Acesse Recepção > Clientes > Cliente > Pagamento;
Se o seu aluno realizou uma transferência bancária, selecione a forma de recebimento "Crédito Conta":
2. Caso o aluno tenha realizado o pagamento via PIX direto na sua conta bancária, você escolherá a forma de recebimento "PIX":
3. E para o PIX Integrado (quando a cobrança é gerada através do sistema Tecnofit, ou seja, pela conta digital Iugu), basta selecionar "Gerar PIX" e a chave para cobrança será gerada.
O aluno poderá ler o QR Code diretamente da tela ou receber o código por e-mail e WhatsApp.
Lembre-se sempre de definir a conta bancária vinculada a essas formas de recebimento, para que você consiga acompanhar/analisar dentro da sua gestão financeira.
Veja na prática:
Veja também: Como cadastrar as formas de recebimento
Ei! Queremos saber sua opinião. ✅
Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar.
Vamos lá, sua opinião conta muito para nós ❤️