Como receber vendas por PIX e/ou transferência bancária?
Imprimir
Criado por: Bruna Nunes de Souza
Modificado em: Seg, 24 Abr, 2023 na (o) 9:59 AM
1. Acesse Recepção > Clientes > Cliente > Pagamento;
Se o seu aluno realizou uma transferência bancária, selecione a forma de recebimento "Crédito Conta":
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67043676500/original/QtvlqSl-qK3rF0h8VO4ojHy1pr6cNxo9gQ.png?1654620740)
2. Caso o aluno tenha realizado o pagamento via PIX direto na sua conta bancária, você escolherá a forma de recebimento "PIX":
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67044720674/original/IIOcrwReCYVJjzAKIoxipsacWOUEnzeQvw.png?1655729657)
3. E para o PIX Integrado (quando a cobrança é gerada através do sistema Tecnofit, ou seja, pela conta digital Iugu), basta selecionar "Gerar PIX" e a chave para cobrança será gerada.
O aluno poderá ler o QR Code diretamente da tela ou receber o código por e-mail e WhatsApp.
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67044179106/original/BTPTj6RTveDql0oxBmxKI3JkKkI7R5SHOQ.png?1655148460)
Lembre-se sempre de definir a conta bancária vinculada a essas formas de recebimento, para que você consiga acompanhar/analisar dentro da sua gestão financeira.
Palavras-chave: PIX; venda; recebimento; crédito conta; transferência bancária.
Bruna é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.