Primeiro é importante lembrar que os contratos Gympass sempre serão diários, por isso é natural que o aluno fique bloqueado até que faça um novo check-in estando próximo ao estabelecimento.
Pergunta importante: “Então eu posso mudar a validade do contrato para 1 semana ou 1 mês?”
Resposta: Não, a validação precisa ser diária, caso contrário o aluno fará a validação no gympass só uma vez no gympass e terá acesso pelo resto do mês no sistema, influenciando negativamente na sua remuneração.
Mas não se preocupe, o aluno pode fazer a pré reserva do seu horário de outras formas.
Caso você use a Agenda de Turmas (Recepção->Agenda de Turmas), você pode utilizar o Booking (Reserva pelo Gympass).
Esse artigo fala mais sobre o Booking:
Como disponibilizo reserva de aulas presenciais para meus alunos Gympass?
Caso você use a Agenda do Crossfit (Atividade Física>Agenda), você pode utilizar o booking ou a Reserva pelo Tecnofit Box.
Esse artigo fala mais sobre o Booking:
Como disponibilizo reserva de aulas presenciais para meus alunos Gympass?
Esse artigo fala sobre a reserva via Tecnofit Box
Como disponibilizo a reserva através Tecnofit Box para os alunos Gympass?