Para que suas aulas criadas na agenda de turmas estejam disponíveis para reserva no app Gympass, siga o passo a passo abaixo:
Acesse o menu Recepção > Agenda > Agenda de turmas;
Clique no ícone de engrenagem e selecione 'Lista de turmas';
Clique na turma que quer disponibilizar o booking (reserva) para alunos Gympass, clique nos três pontinhos de depois "editar":
Habilite o botão 'Exibir turma no aplicativo do Gympass';
Feito isso, aguarde 15 minutos até que a aula seja espelhada no Gympass.
⚠️ A agenda de turmas será espelhada 7 dias a partir da data de hoje.
Agora que suas aulas já estão configuradas, seguem alguns pontos importantes a serem destacados:
O Aluno deve realizar a reserva pelo aplicativo Gympass;
O tempo de antecedência com o qual ele pode reservar respeita os tempos configurados dentro das configurações da turma:
Se não existir um aluno com o ID Gympass de quem reservou, o sistema criará o cadastro do aluno assim que ele fizer a reserva pelo Gympass;
Quando for a primeira vez o aluno, antes dele validar a reserva no Gympass, deverá ser inserido o ID Gympass do aluno no cadastro dele, através do botão Gympass:
Ao realizar a reserva o aluno aparecerá automaticamente dentro do horário da turma:
O status do aluno, até que o mesmo confirme a reserva fazendo check-in, será ‘Cliente PASS’
O aluno precisa confirmar a reserva ao chegar no estabelecimento, caso não faça isso, a reserva expira e o check-in sairá da turma;
O aluno não pode fazer o booking (reserva) tendo check-in presencial ativo;
O aluno não pode fazer dois bookings (reservas) no mesmo dia;
O sistema não remove da agenda automaticamente o booking (reserva) que não for confirmado com check-in presencial;
O sistema não remove aula do Gympass que tenham pré reserva ativa;
Alterações realizadas em aulas passadas não são enviadas para o Gympass
Veja mais:
Como faço para integrar o Gympass com o meu sistema Tecnofit?
FAQ | Principais dúvidas sobre a Gympass
Quais as possibilidades de check-in do aluno Gympass?