Primeiro é importante lembrar que os contratos Gympass sempre serão diários, por isso, é natural que o aluno fique  Bloqueado  até que faça um novo check-in estando próximo ao estabelecimento.
 


"Então eu posso mudar a validade do contrato para 1 semana ou 1 mês?"

Resposta: Não, a validação precisar ser feita diariamente, caso contrário o aluno fará a validação no Gympass apenas uma vez e terá acesso durante o período todo do contrato no sistema, influenciando negativamente em sua remuneração.



Mas não se preocupe, o aluno pode fazer a pré-reserva do seu horário de outras formas.


Para quem usa Agenda de Turmas

Caso você use a Recepção > Agenda de Turmas, poderá utilizar o Booking (Reserva pelo Gympass). 

 

Esse artigo fala mais sobre o Booking: Como configurar as aulas da agenda de turmas para booking (reserva) no Gympass?

 




Para quem usa Agenda de Crossfit


Caso você use a Atividade Física > Agenda, você pode utilizar o booking ou a reserva pelo Tecnofit Box.



Esse artigo fala mais sobre o Booking: Como configurar as aulas da agenda de Crossfit para o booking (reserva) no Gympass?


Esse artigo fala sobre a reserva via Tecnofit Box: Como disponibilizo a reserva através Tecnofit Box para os alunos Gympass? 



 

Saiba mais sobre esse assunto:


FAQ | Principais dúvidas sobre a Gympass