FAQ | Principais dúvidas sobre a Gympass

FAQ | Principais dúvidas sobre a Gympass

Quais são as perguntas frequentes referentes a Gympass?

FAQ | Principais dúvidas sobre a Gympass
  Tópicos Quais modalidades de check-in possuímos integração: Como descubro as modalidades habilitadas na Gympass? Veja as principais dúvidas em rel...
Meu aluno Gympass já usava Tecnofit em outro estabelecimento, como ele acessa o meu?
 Essas orientações valem para qualquer aluno, até mesmo aqueles que não são Gympass.  Sempre que o aluno que já estiver cadastrado em outro estabelec...
Como é configurado e como funciona o contrato Gympass?
O contrato destinado ao Gympass é criado de forma automática pelo nosso sistema durante a integração. Porém, é importante que você também compreenda como a ...
Meu aluno fez check-in no Gympass, mas não entrou um novo contrato para ele, o que fazer?
Toda vez que seu aluno faz o check-in no Gympass, nossa integração recebe essa informação e o sistema vende um contrato, deixando seu aluno ativo, assim, p...
Meu aluno recebeu um contrato Gympass, está ativo e não consegue fazer o check-in, o que fazer?
 Se seu aluno validar o check-in vindo de uma reserva através da modalidade booking, dentro do tempo estipulado, ele não terá a necessidade de fazer check-i...
Meu aluno Gympass fez o check-in ontem e hoje está bloqueado, como ele fará o check-in agora?
Primeiro é importante lembrar que os contratos Gympass sempre serão diários, por isso, é natural que o aluno fique  Bloqueado  até que faça um novo check-i...
Meu aluno Gympass está ativo mas sem acesso à catraca, o que fazer?
 Seu aluno não consegue passar na catraca depois da validação Gympass? Nesse artigo você vai ver as configurações que fazem isso acontecer: ⚠️ Lembrando...
Meus horários para booking não aparecem no Gympass, como resolver?
 Os horários da sua agenda não aparecem no aplicativo Gympass? Isso pode ocorrer por dois motivos, vamos ver juntos cada um deles e como você mesmo pode res...
Meus horários para aula online não aparecem no Gympass, como resolver?
  Através da Gympass você pode disponibilizar aulas online para seus alunos realizarem o check-in.  Caso suas aulas online não estejam aparecendo para o...
As reservas dos alunos estão sumindo da aula em um determinado horário, como resolver?
 Seus alunos Gympass estão sendo removidos da aula quando chegam atrasados ou alguns minutos antes de começar a aula?     Por que isso ocorre?   O m...
Rua General Mário Tourinho, 1746 - 12° andar - Bairro Seminário - Curitiba, PR - CEP: 80740-000
Tecnofit Tecnologia e Sistemas LTDA - ME | CNPJ: 21.231.459/0001-76 - Confira nossa política de privacidade