Tópicos Quais modalidades de check-in possuímos integração: Como descubro as modalidades habilitadas na Gympass? Veja as principais dúvidas em rel...
Essas orientações valem para qualquer aluno, até mesmo aqueles que não são Gympass. Sempre que o aluno que já estiver cadastrado em outro estabelec...
O contrato destinado ao Gympass é criado de forma automática pelo nosso sistema durante a integração. Porém, é importante que você também compreenda como a ...
Toda vez que seu aluno faz o check-in no Gympass, nossa integração recebe essa informação e o sistema vende um contrato, deixando seu aluno ativo, assim, p...
Se seu aluno validar o check-in vindo de uma reserva através da modalidade booking, dentro do tempo estipulado, ele não terá a necessidade de fazer check-i...
Primeiro é importante lembrar que os contratos Gympass sempre serão diários, por isso, é natural que o aluno fique Bloqueado até que faça um novo check-i...
Seu aluno não consegue passar na catraca depois da validação Gympass? Nesse artigo você vai ver as configurações que fazem isso acontecer: ⚠️ Lembrando...
Os horários da sua agenda não aparecem no aplicativo Gympass? Isso pode ocorrer por dois motivos, vamos ver juntos cada um deles e como você mesmo pode res...
Através da Gympass você pode disponibilizar aulas online para seus alunos realizarem o check-in. Caso suas aulas online não estejam aparecendo para o...
Seus alunos Gympass estão sendo removidos da aula quando chegam atrasados ou alguns minutos antes de começar a aula? Por que isso ocorre? O m...