Toda vez que seu aluno faz o check-in no Gympass, nossa integração recebe essa informação e o sistema vende um contrato, deixando seu aluno ativo, assim, podendo usufruir do seu estabelecimento.
Esse é um sinal de que sua integração está fluindo como deveria, caso isso não esteja ocorrendo, confira os passos abaixo:
Confira passo a passo:
O primeiro passo é validar se o seu aluno possui um Gympass ID vinculado ao seu cadastro e se corresponde ao ID dele no App Gympass:
Caso não possua, esse artigo ensina como fazer:
Após isso valide se existe um contrato GYMPASS com o passe correspondente ao do aluno:
- Acesse Gerencial > Contratos;
- Busque pelos contratos Gympass criados:
Caso o passe dos contratos existentes seja diferente do que o aluno utilizou, crie um novo contrato copiando as configurações do contrato já existente e mudando apenas o tipo de passe.
⚠️ Caso tanto o aluno quanto o contrato estejam OK, é hora de revisar sua integração. Entre em contato com o time de suporte, de preferência já em posse dos seus dados de integração para analisar se está tudo ok com a integração.