Como incluir o ID do aluno Gympass no cadastro da Tecnofit?
Imprimir
Criado por: Brenda Macagnan
Modificado em: Qua, 10 Mai, 2023 na (o) 10:56 AM
Se você possui integração da Gympass com a Tecnofit, é necessário vincular o ID de aluno Gympass no cadastro, para que o sistema o reconheça no momento em que chegar na sua recepção e fizer o check-in no aplicativo da Gympass.
Se você possui a Integração Booking (tipo de integração que permite uma agendamento prévio), quando o(a) aluno(a) realizar a reserva online no app Gympass será criado um cadastro automaticamente no sistema Tecnofit e o Gympass ID será incluso no cadastro.
Se você possui apenas a Integração Presencial (tipo de integração que o aluno só consegue realizar o check-in 200m próximo do estabelecimento), será necessário criar um cadastro de aluno em Recepção > Clientes > Pré-cadastro > Converta em cliente e insira o ID Gympass no cadastro:
Na aba "Dados Cadastrais Gympas", adicione o "ID do cliente no Gympass":
Caso o aluno não saiba o código ID, clique nesse artigo e confira como buscar essa informação:
Na sequência, ele fará o check-in no app Gympass e o sistema o reconhecerá pelo ID, vendendo um contrato Gympass com duração de 1 dia, conforme o funcionamento do check-in Gympass.
Nos próximos dias em que ele for para a aula/treino, basta reservar ou apenas fazer o check-in na sua recepção, que o ID já estará salvo para validar passes automaticamente dali em diante.
Palavras-chave: Aluno Gympass; Cadastro Gympass; Validação check-in; Validação de passe.
Brenda é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.