Garantir que os alunos tenham acesso correto ao aplicativo Tecnofit é essencial para a experiência digital completa com sua academia ou estúdio. No entanto, alguns erros simples no momento do cadastro podem impedir esse acesso.
Neste artigo, reunimos as principais razões que podem estar causando essa dificuldade, desde falhas no preenchimento do e-mail até erros de digitação ou grafia. Com essas orientações, você poderá identificar e corrigir rapidamente qualquer problema.
Acompanhe os tópicos abaixo e veja como garantir que o acesso ao app seja realizado de forma segura, sem impactar a jornada do seu aluno.
Principais razões para o aluno não conseguir acessar o aplicativo:
Aluno não cadastrado: Para isso, efetue o cadastro dele, lembrando de cadastrar o e-mail para acesso no Aplicativo;
E-mail incorreto: E-mail que você utilizou no cadastro deste aluno não é o mesmo que ele está tentando usar para acessar no Aplicativo;
O ideal é entrar em contato com a recepção do estabelecimento aonde possui matrícula e conferir algumas informações sobre, são elas:
1) Se o e-mail foi digitado corretamente;
2) Se o domínio está correto (ex: @gmail, @hotmail, @yahoo.com.br, etc.);
3) Se o seu cadastro foi realizado;
4) Se está utilizando o mesmo aplicativo que o estabelecimento utiliza (temos o aplicativo Tecnofit para Academias e Estúdios e Tecnofit Box para Box de Crossfit).
⚠️ É importante sempre conferir no ato do cadastro se o e-mail está correto, isso garante que seu aluno vai conseguir acessar os aplicativos Tecnofit.
E-mail não foi preenchido: Neste caso confirme o e-mail do aluno ou altere caso necessário, indo no Cadastro do aluno > Aba Cadastro
Há um espaço na frente do e-mail: Ás vezes, com o copiar e colar, acaba copiando um espaço na frente, no cadastro do aluno, ficando assim:
Aluno sem contrato ativo: Caso o cadastro do aluno esteja como pré cadastro ou ele não possua um contrato ativo, isso impacta no acesso.
Aluno com Status cancelado:
Essa mensagem aparece normalmente quando o aluno migra de um estabelecimento para outro e tenta realizar login com o mesmo email e senha.
Caso você seja Aluno e esteja em algumas dessas situações listadas, resolver essa questão, normalmente é necessário qu entre em contato com a recepção do estabelecimento e pedir a validação do seu cadastro e contrato!
E se for o caso regularizar sua situação, e após regularizado, efetuar uma nova tentativa de login ou clique em Novo cadastro para atualizar o vínculo.
Veja mais em:
Incentive seus alunos a baixarem o App Tecnofit com um Cartaz Personalizado
Sou aluno, como baixo e acesso o app Tecnofit ou Tecnofit Box?
Como enviar o link para download dos aplicativos Tecnofit para o seus alunos?
O que fazer quando o aluno não consegue acessar o Aplicativo Tecnofit?
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