Na Agenda de Serviços temos a opção de 'Horário Extra' que você pode agendar um serviço nos horários em que nenhum dos seus profissionais estejam di...
Confira passo a passo de como alterar o vencimento de uma parcela nos pagamentos do seu aluno: Acesse o menu Recepção > Clientes > Cliente; ...
No Tecnofit, cada vez que o aluno cancela um checkin, uma reposição é gerada, mas isso vai depender do tipo do contrato. Podemos limitar uma quantidade ...
Para cancelar um horário da agenda de serviços: Acesse o menu Recepção>Agenda de serviços; Selecione o horário que quer cancelar; Clique em 'Canc...
Através do Tecnofit o seu aluno pode aceitar os termos do contrato de forma online, assim você economiza com impressão e deixa tudo registrado no cadast...
Primeiramente você precisa ter Como criar os horários da Agenda de Serviços? Após esse cadastro siga os passos a seguir: Acesse o menu Recepção>Age...
Primeiramente você precisa ter realizado o agendamento. Caso precise reagendar, segue este passo a passo: Acesse o menu Recepção>Agenda de serv...
Primeiramente você precisa ter realizado o agendamento do serviço. Depois que o serviço foi realizado, siga o passo a passo: Acesse o menu Recepção>...
Para alterar o vencimento do contrato de um aluno: Acesse o menu Recepção>Cliente; Selecione o aluno; Clique na aba 'Contrato'; Clique em...
Caso você tenha combinado com seu aluno que ele realizará um parcelamento mês a mês e efetuará o pagamento para você direto na recepção, siga esse passo...