Para excluir uma venda, acesse: Recepção > Cliente > Aba Pagamento > Localize o pagamento > Clique no ícone da lixeira: Confirme...
Atenção! Se o pagamento foi feito no crédito online ou recorrência (transacionados pelo sistema), ao excluir o recibo, o valor será estornado ao cliente...
Para confirmar se o pagamento foi baixado e o aluno ainda está bloqueado, acesse: Recepção > Clientes > Cliente > Selecione o aluno >...
Você pode cadastrar seus produtos no Tecnofit para ter controle do seu estoque e das suas vendas. Confira o passo a passo abaixo: Acesse Geren...
Você pode verificar os detalhes das cobranças dos alunos pelos recibos, no Histórico de pagamentos, pelo relatório de vendas recebidas e pelo contas a r...
Caso você tenha deixado uma venda em aberto para receber depois ou o cliente queira adiantar o pagamento, acesse o cadastro dele em Recepção > Client...
Algumas vezes é necessário excluir o lançamento de um contrato feito incorretamente. Por exemplo, um contrato que deveria ter sido recebido parce...
Você já sabe o que é e como funciona o checkout da Tecnofit e como disponibilizar o link para novas vendas? Não? Este artigo vai te ajudar! Como posso v...
Agora pelo sistema Tecnofit é possível cadastrar taxas para incluir aos contratos! Essas taxas podem ser utilizadas para adesão, matrícula, anuidade, entre ...
Agora pelo sistema Tecnofit é possível cadastrar taxas para incluir aos contratos! Essas taxas podem ser utilizadas para adesão, matrícula, anuidade, entre ...