Boleto Bancário

Boleto Bancário

Quanto tempo demora para receber os pagamentos de boletos na minha conta após solicitar uma transferência?
         Quando você solicita uma transferência de valores pagos no boleto, os valores vão cair na sua conta de forma instantânea no mesmo momento. DIC...
Como transferir os valores pagos dos boletos para a minha conta?
    Depois que o aluno paga o boleto, o valor já fica disponível para transferência para a sua conta assim que o pagamento é compensado.     Para solici...
Como cobrar juros e multa para cada cobrança no boleto?
    No Tecnofit, é possível ajustar multa para o cliente que pagar o boleto em atraso. Para habilitar essa opção acesse o menu de Gerencial > Finance...
Como ativar o serviço de boleto?
Gostaria de aumentar a possibilidade de seus alunos pagarem os contratos em dia?  Temos o serviço para emissão de boletos em parceria com a Juno com tax...
Como configurar o sistema para enviar boletos automaticamente?
Caso possua o cadastro Juno no sistema, é possível configurar o envio de boletos de forma automática para seus alunos. Clique AQUI aqui para saber como ...
Como receber um pagamento quando há boleto gerado?
Se for um pagamento de uma parcela só, acesse: Aba Pagamento > Localize o pagamento a ser recebido > Clique no ícone do código de barras > Cancela...
Como enviar o boleto para o aluno? Antes do vencimento e depois do vencimento
É possível enviar boletos para os seus alunos desde que sua integração com a Juno esteja em dia, a Juno é nossa parceira responsável pela emissão de boletos...
Rua General Mário Tourinho, 1746 - 12° andar - Bairro Seminário - Curitiba, PR - CEP: 80740-000
Tecnofit Tecnologia e Sistemas LTDA - ME | CNPJ: 21.231.459/0001-76 - Confira nossa política de privacidade