Manter os dados do cadastro de seus funcionários atualizado é de grande importância, seja uma atualização de contato, até a mudança de endereço em que reside atualmente. Veja abaixo como editar o cadastro, caso seja necessário.
1. Editando o cadastro
Para isso, siga em Gerencial > Segurança > Funcionários > Selecione o funcionário
Na aba de Cadastro, poderá editar as seguintes informações:
- Dados cadastrais: Nome, Cargo, Tipo de funcionário, Perfil de acesso, E-mail, RG, CPF, Registro profissional e o Estado civil;
- Configurações da conta: Empresas que o funcionário tem acesso, Status e uma obervação se necessário;
- Contatos;
- Endereço completo;
- Horário de trabalho do funcionário
2. Alteração de senha
Na aba de Configurações é possível alterar a senha de acesso do funcionário, senha esta que utilizará para acessar o sistema web e o Aplicativo Tecnofif Gestão.
O campo senha deve conter ao menos:
- No mínimo 8 e no máximo 16 caracteres
- 1 caractere minúsculo
- 1 caractere maiúsculo
- 1 caractere numérico
- 1 caractere especial
⚠️ A senha deve ser cadastrada em duas etapas, criada no primeiro campo e a mesma senha deve ser inserida no segundo campo novamente.
Pronto! Não esqueça de clicar em Salvar para confirmar as atualizações feitas no cadastro.
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