Manter os dados do cadastro de seus funcionários atualizado é de grande importância, seja uma atualização de contato, até a mudança de endereço em que reside atualmente. Veja abaixo como editar o cadastro, caso seja necessário.


1. Editando o cadastro


Para isso, siga em Gerencial > Segurança > Funcionários > Selecione o funcionário 


Na aba de Cadastro, poderá editar as seguintes informações:


  • Dados cadastrais: Nome, Cargo, Tipo de funcionário, Perfil de acesso, E-mail, RG, CPF, Registro profissional e o Estado civil;
  • Configurações da conta: Empresas que o funcionário tem acesso, Status e uma obervação se necessário;
  • Contatos;
  • Endereço completo;
  • Horário de trabalho do funcionário 


2. Alteração de senha


Na aba de Configurações é possível alterar a senha de acesso do funcionário, senha esta que utilizará para acessar o sistema web e o Aplicativo Tecnofif Gestão.


O campo senha deve conter ao menos:

  • No mínimo 8 e no máximo 16 caracteres
  • 1 caractere minúsculo
  • 1 caractere maiúsculo
  • 1 caractere numérico
  • 1 caractere especial


⚠️  A senha deve ser cadastrada em duas etapas, criada no primeiro campo e a mesma senha deve ser inserida no segundo campo novamente.

 

Pronto! Não esqueça de clicar em Salvar para confirmar as atualizações feitas no cadastro.


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