TotalPass é um benefício corporativo de academias e estúdios, com milhares de opções espalhadas no país inteiro. Ou seja, assim como o plano de saúde, é um benefício que a empresa oferece para os seus funcionários.



    Não é possível contratar diretamente os serviços da TotalPass, ao ser necessário que haja o intermédio de uma empresa. Isso significa que a TotalPass presta um serviço para uma companhia, que oferece o benefício para os colaboradores.


     Você pode ter mais detalhes acessando a página da TotalPass ✅


  Para espaços fitness que desejam ser parceiros da TotalPass, é oferecido:


  • Renda extra: um valor fixo é recebido desde a primeira utilização;
  • Liberdade: a TotalPass não exige exclusividade, e você pode acordar ficar o tempo que quiser;
  • Auxílio na jornada: um Gerente de Contas será atribuído a você para te guiar na evolução do seu negócio;
  • Visibilidade: mais pessoas conhecem o seu espaço aumentando seu número de alunos.

    

 Faz sentido para o seu negócio? Clique aqui para entender um pouco mais sobre essa parceria.



Tecnofit + TotalPass


Na TotalPass, tradicionalmente, o check-in dos alunos era feito presencialmente. No entanto, com a recente integração melhoria na integração Tecnofit + TotalPass, agora é possível realizar o check-in também via agendamento (booking), tornando o processo mais ágil e eficiente.


Além do booking, o processo anterior de validação manual do check-in do aluno via Tecnofit continua disponível para alunos que prefiram utilizar o check-in presencial ao invés do check-in tipo Booking.


    Quer saber como fazer essa integração? Como fazer a integração com a TotalPass?



Perguntas Frequentes


Como funciona o cadastro do aluno TotalPass?


 O cadastro do aluno TotalPass é manual, feito quando ele chega no estabelecimento para treinar, ou seja, se é a primeira vez dele no estabelecimento, a recepção terá que cadastrar ele como prospect e depois convertê-lo em aluno. 

Caso já tenha cadastro, basta o CPF de aluno estar no mesmo CPF de cadastro Totalpass.



O aluno tem seu check-in feito na aula automaticamente?


Tudo depende de como será realizado o check-in de seu aluno.

  • Check-ins presenciais: O check-in deverá ser validado manualmente no cadastro do aluno e o check-in deverá ser criado posteriormente na aula desejada.

  • Check-ins do tipo booking (agendamento): Caso o CPF cadastrado na Tecnofit seja o mesmo utilizado na Totalpass, o sistema reconhecerá o check-in do aluno e irá vinculá-lo na turma automaticamente. Assim que o aluno pass realiza o Booking, ele é cadastrado automaticamente no sistema. O registro é feito com alguns dados pessoais do aluno: Nome Completo, e-mail, CPF e telefone


Saiba mais aqui: Quais as possibilidades de check-in do aluno Totalpass?



Como verifico os check-ins Totalpass?

Agora é possível visualizar os agendamentos via Relatório de Booking Totalpass!

Nele filtre pelos clientes, Status e data, segue alguns outros itens que serão mostrados:



Booking: Aluno realizou a reserva via app e ela foi recebida na Tecnofit e no TotalPass.

Check-in recebido: Aluno realizou o check-in via app, porém ainda não houve a validação automática do TotalPass.

Check-in confirmado: Aluno realizou o check-in via app e houve a validação automática do TotalPass.

Cancelado: Aluno cancelou o seu booking.

Aguardando confirmação: Esse status irá aparecer quando houve algum erro na validação do aluno e o TotalPass ainda não fez a validação automática do check-in

Check-in expirado: Após o check-in feito, existe uma regra do TotalPass determinando que a validação deve ocorrer dentro de 90 minutos. Caso contrário, o check-in é expirado.

Check-in indisponível: Quando houve algum erro da parte do TotalPass ou relacionado ao plano do aluno



Navegue entre os artigos abaixo para entender mais sobre as possibilidades da integração entre Tecnofit e Totalpass:



Ei! Queremos saber sua opinião. ✅


Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar.


Vamos lá, sua opinião conta muito para nós ❤️