A assinatura é feita diretamente no seu dispositivo, pelo app Personal, e é processada pela loja de aplicativos do seu celular (para Android, Play Store e para iOS, App Store). A partir da data de cobrança, é garantido um mês do plano contratado. A renovação é automática e pode ser realizada a qualquer momento.
Para assinar, acesse Ajustes > Clique sobre o indicativo de plano > Faça a contratação pela loja de aplicativos. Confira as imagens abaixo:
Importante!
Toda a operação de cobrança e status da assinatura, bem como o cancelamento, é feito diretamente pelas lojas. Os formatos de pagamento variam de acordo com o sistema operacional do seu smartphone.
iOS: cartão de crédito Visa, MasterCard, ELO, American Express, resgate de códigos (vouchers).
Android: Cartão de crédito, Paypal, Picpay, Mercado Pago, resgate de códigos (vouchers).
Para saber mais, acesse artigos oficiais das lojas:
Android:
Assinar serviços e conteúdo
Cancelar ou modificar uma assinatura no Google Play
iOs:
Usar compras dentro do app e assinaturas para adquirir recursos adicionais de apps