A assinatura é realizada diretamente pelo seu celular, pela loja de aplicativos do seu dispositivo (para android, Play Store e para iOS, App Store). A partir da data de cobrança, é garantido um mês do plano contratado. A renovação é automática e pode ser realizada a qualquer momento,  


Para assinar, acesse Ajustes > Clique sobre o indicativo de plano > Faça a contratação pela loja de aplicativos. Confira o GIF abaixo:


Toda a operação de cobrança e status da assinatura, bem como o cancelamento, é feito diretamente pelas lojas. Os formatos de pagamento variam de acordo com o sistema operacional do seu smartphone.

iOS: cartão de crédito Visa, MasterCard, ELO, American Express, resgate de códigos (vouchers).

Android: Cartão de crédito, Paypal, Picpay, Mercado Pago, resgate de códigos (vouchers).


Para saber mais, acesse artigos oficiais das lojas:

Android - https://support.google.com/googleplay/answer/2476088?hl=pt-BR&ref_topic=1689236 e https://support.google.com/googleplay/answer/7018481?hl=pt-BR&co=GENIE.Platform%3DAndroid&oco=1#zippy=%2Ccancelar-uma-assinatura-no-app-google-play

iOs - https://support.apple.com/pt-br/HT202023 e https://support.apple.com/pt-br/billing