Como dar baixa em um pagamento?
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Criado por: Andressa Megiolaro
Modificado em: Qua, 5 Out, 2022 na (o) 5:37 PM
Caso você tenha deixado uma venda em aberto para receber depois ou o cliente queira adiantar o pagamento, acesse o cadastro dele em Recepção > Clientes > Cliente > Aba Pagamento: e Clique no cifrão "Receber":
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Selecione a forma de pagamento e confirme o valor a ser recebido > Clique em Incluir:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67053777988/original/zCCPcSxjr5-fNKDDjHfGdNO47n89Axx9MQ.png?1664998280)
E depois em Finalizar Pagamento:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67053778257/original/gpLWuej4Nfq8DYM8jDE4vXvWXAOyURSaTg.png?1664998458)
Prontinho! O recebimento estará registrado no Histórico, na parte inferior da aba Pagamento.
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67053778698/original/481_GzS4G5wGOzwf6A_mPzFIKmBffaRl5A.png?1664998755)
Palavras-chave: Receber; Fazer recebimento; Dar baixa.
Andressa é o autor deste artigo de solução.
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