Onde posso ver as tentativas de cobrança no cartão do cliente?
Imprimir
Criado por: Jhenyfer Fernandes
Modificado em: Qua, 5 Out, 2022 na (o) 9:08 AM
Hoje em sistema é possível visualizar as transações no cartão do aluno de algumas formas.
A primeira delas seria em: Relatórios > Financeiro > Recorrências:
Neste área é possível realizar filtros de visualização, é possível filtrar as recorrências pelo período em que elas foram realizadas, tipo da data, status do cliente e nome do cliente, é possível também visualizar recorrências que já foram canceladas.
Na relação de alunos é possível visualizar o número da parcela, data de vencimento, quantas tentativas de cobrança foram realizadas e o mais importante, é possível executar uma nova tentativa de cobrança no cartão do aluno de forma manual, basta clicar em ''executar'':
É possível visualizar também o motivo das recusas das transações, caso estas não tenham sido efetuadas, basta clicar no número de tentativas:
Uma outra maneira de visualizar as tentativas de transações no cartão dos alunos é dentro do cadastro dos mesmos, para isso basta ir em: Recepção > Clientes > Cliente:
Cartão de crédito:
Nesta área é possível verificar as transações no cartão do seu aluno:
Você pode entender um pouco melhor de como funciona e como visualizar estas transações assistindo o vídeo abaixo: