Como funciona o relatório de sms enviados?
Imprimir
Criado por: Carla Caroline Alves da Silva
Modificado em: Qui, 6 Out, 2022 na (o) 4:08 PM
O relatório de SMS é bem simples e direto. Ele irá te mostrar todas as campanhas ou envios manuais de SMS para os seus alunos.
Para tirar esse relatório você deve ir em Relatórios > Clientes > SMS Enviados:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67051952066/original/l9z1xBNrUHEjWc4IobCg-Vlr4fNPyfZnEw.png?1663113788)
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67051952106/original/Yjr-z5t4GmqHaGnpCiW3zMYsMCoCj0URZg.png?1663113852)
Em seguida, a única opção de filtro disponível será o período, e ao selecionar o período é só pesquisar:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67051952158/original/XhDtTdwdDwS3_gT4UELsK1z-qIPSeVPJhw.png?1663113939)
O relatório irá trazer dados como código do cliente, nome do cliente, numero de contato, o tipo de envio, o responsável pelo envio (caso seja envio manual) e a data que foi enviado.
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67051952286/original/_okUXpR4V6QYdi5uEIzcMOU1G68po0iY9g.png?1663114261)
Além disso, você pode exportar o relatório para planilhas para editar informações, conferir e comparar relatórios de outros meses!
Palavras-chave: Relatórios; SMS.
Se puder, avalie esse artigo, abaixo! Sua opinião é muito importante para a construção da nossa base de conhecimento!
Carla é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.