Sou aluno e não consigo acessar o aplicativo Tecnofit, o que fazer?
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Criado por: Alexandre Henrique Assumpção
Modificado em: Qua, 5 Out, 2022 na (o) 12:03 PM
Não consegue acessar seu aplicativo Tecnofit? Vou trazer aqui algumas situações que possam estar impactando no acesso ao App.
Primeiro, é necessário identificar qual a mensagem que aparece ao logar no App com seu E-mail e senha.
Uma mensagem muito comum é que não foi possível localizar nenhum usuário com o e-mail no sistema.
Neste caso é indicado que você procure a recepção do estabelecimento que você possui vinculo para revisar o e-mail cadastrado.
Outro caso bem recorrente e que impede o acesso ao App Tecnofit seria de Status cancelado.
Como o contrato anterior está cancelado ou finalizado, caso aluno não possua nenhum outro contrato vigente, o status do aluno ficará como "Cancelado".
O sistema entende que o aluno não possui vinculo com o estabelecimento pão possuir um contrato vigente, assim como quando é criado um pré-cadastro e você como aluno ainda não possui um contrato vinculado ao seu perfil.
A orientação nesse caso seria adquirir um novo contrato direto na recepção do estabelecimento, para que tenha acesso novamente as aulas e ao aplicativo.
Palavras-chave: Acesso ao aplicativo; Sem acesso ao aplicativo;
Alexandre é o autor deste artigo de solução.
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