Não consegue acessar seu aplicativo Tecnofit? Vou trazer aqui algumas situações que possam estar impactando no acesso ao App.

    Primeiro, é necessário identificar qual a mensagem que aparece ao logar no App com seu E-mail e senha.

 

    Uma mensagem muito comum é que não foi possível localizar nenhum usuário com o e-mail no sistema. 




    Neste caso é indicado que você procure a recepção do estabelecimento que você possui vinculo para revisar o e-mail cadastrado. 


    Outro caso bem recorrente e que impede o acesso ao App Tecnofit seria de Status cancelado. 




    Como o contrato anterior está cancelado ou finalizado, caso aluno não possua nenhum outro contrato vigente,  o status do aluno ficará como "Cancelado". 


    O sistema entende que o aluno não possui vinculo com o estabelecimento pão possuir um contrato vigente, assim como quando é criado um pré-cadastro e você como aluno ainda não possui um contrato vinculado ao seu perfil.


    A orientação nesse caso seria adquirir um novo contrato direto na recepção do estabelecimento, para que tenha acesso novamente as aulas e ao aplicativo. 



Palavras-chave: Acesso ao aplicativo; Sem acesso ao aplicativo;