Antes de tudo, para acessarmos o aplicativo Tecnofit Box, temos que se cadastrar no aplicativo, preparamos esse material sobre como é feito o cadastro: Sou aluno e quero me cadastrar no App Tecnofit Box, como faço?


Tendo o cadastro efetuado, e ao acessar apresentar a mensagem: "Alerta, não localizamos nenhum usuário com esse e-mail no nosso sistema":



O ideal é entrar em contato com a recepção do estabelecimento aonde possui matrícula e conferir algumas informações sobre, são elas:


1) Se o e-mail foi digitado corretamente;

2) Se o domínio está correto (ex: @gmail, @hotmail, @yahoo.com.br, etc.);

3) Se o seu cadastro foi realizado;

4) Se está utilizando o mesmo aplicativo que o estabelecimento utiliza (temos o aplicativo Tecnofit para Academias e Estúdios e Tecnofit Box para Box de Crossfit).


Outra mensagem bastante comum no acesso, é a: "Alerta, A senha não confere com o e-mail informado":




Com isso, podemos clicar na opção apresentada "Solicitar nova senha", e digitar o mesmo e-mail de login para que seja enviada uma nova senha para acesso.


Obs: Importante checar se o e-mail com a senha, não caiu no spam ou lixo eletrônico.


Caso não chegue nenhum novo e-mail com a senha, aconselhamos o contato com seu estabelecimento para conferir o e-mail digitado no cadastro e status atual do contrato.


 Temos também o retorno de "Alerta, Seu acesso está bloqueado":



Essa mensagem ocorre quando no sistema seu contrato por algum motivo, não esta ativo, e alguns estabelecimentos permitem apenas o acesso ao aplicativo de clientes com contratos ativos.


Para resolver essa questão, é necessário entrar em contato com a recepção do seu Box e pedir a validação do seu contrato, e se for o caso regularizar sua situação junto ao estabelecimento, e após regularizado, efetuar uma nova tentativa de login.



Palavras-chave: Aplicativo Tecnofit Box; acesso ao aplicativo; senha; e-mail.