Através do relatório de clientes mais frequentes, é possível filtrar os alunos com mais frequência no seu estabelecimento.
Lembrando que este relatório é exclusivamente para quem utiliza catraca ou biometria no sistema.
Para acessar o relatório, acesse Relatórios > Clientes > Clientes mais frequentes:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67050285278/original/gcrMy2BBeiozlHtYhoi8uGinqq4C7-jg0g.png?1661353416)
Em seguida você vai filtrar com a data de sua preferência, podendo ainda filtrar por consultor ou professor. Após selecionar o filtro vai clicar em Pesquisar:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67050285915/original/jaJDtGfbRClCPb7V3NkwOkXxzaEBPUIW-Q.png?1661353659)
Após isto você vai visualizar os alunos com mais frequência no seu estabelecimento:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67050285777/original/GGBIGNm8NdQtLAY_CKymCvNlyiD06UFGRw.png?1661353602)
Palavras-chave: Relatórios; Frequência; Presença; Frequente.
Palavras-chave: Relatórios; Frequência; Presença; Frequente.