As aulas não estão aparecendo no aplicativo Tecnofit. E agora?
Imprimir
Criado por: Andressa Megiolaro
Modificado em: Qua, 10 Ago, 2022 na (o) 2:22 PM
Se o aluno não estiver conseguindo ver as aulas no aplicativo Tecnofit, é preciso analisar algumas coisas como:
1. O aluno está usando o aplicativo correto?
Se o seu estabelecimento é uma academia, studio, escola de dança, lutas, natação, e outros que usam a Agenda de turmas (Recepção > Agenda > Agenda de turmas), ele precisa usar o App Tecnofit, e não o Tecnofit Box.
Se o app que ele estiver usando tiver essa visualização, com o botão WOD embaixo, ele está usando o Tecnofit Box, da modalidade de Cross.
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67049139138/original/t7wdpCHVLlO5W4_R0_SP3KTkaz0TcRTTrg.png?1660150799)
Esse é o aplicativo Tecnofit e essa é a visualização das turmas e aulas (horários):
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67049139690/original/DYwvLbhjndrwEYKCbFPSyfyTUQvNSkztRA.gif?1660151096)
2. É preciso verificar também se essa turma está associada ao contrato do aluno.
Acesse Gerencial > Itens de venda > Contrato > Localize o plano do aluno e verifique se a turma está selecionada em "Gerenciar Turmas":
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67049139824/original/L4LcdzJhlShSpKVKEa5aeML9MdeJr3sY6g.png?1660151208)
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67049139886/original/23lyQA3WQzkIvd_rQwr1K_XFIiR1axSbjQ.png?1660151238)
Caso não esteja, selecione a turma e salve nessa tela e no fim da tela do contrato.
3. Verifique também se essa turma possui horários na agenda > se ela está ativa > e se está visível no app Tecnofit.
Acesse Recepção > Agenda > Agenda de turmas e localize se a turma possui aulas na grade:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67049140279/original/MXIUePSgSMLVtpYKjH_SxTNb56pEExPztg.png?1660151480)
Agora, acesse a engrenagem > Lista de turmas:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67049140330/original/BqYC-Ormy5r1F0ZYafyg4gxW2O8yzE0VnA.png?1660151532)
Localize a turma e selecione:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67049140503/original/4FeRrxukGptsdrB2RLrWPTtwr1f45aX0sw.png?1660151663)
Em "Geral" a turma precisa estar Ativa
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67049140621/original/PmJbeD27yTNZJkx49oOFTwBcVqHfQnHRYQ.png?1660151725)
E em "Acesso", ela precisa ser marcada pra ser exibida no aplicativo Tecnofit:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67049140710/original/r801Nwr8lNHJ1Zw1MjVGLx3GK9PumP2YKQ.png?1660151790)
Assim, o aluno verá as turmas e os horários e poderá fazer seus agendamentos!
Palavras-chave: Agenda de turmas; Ver aula no app; Ver turma; Check-in na aula.
Andressa é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.