As aulas não estão aparecendo no aplicativo Tecnofit. E agora?
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Criado por: Andressa Megiolaro
Modificado em: Qua, 10 Ago, 2022 na (o) 2:22 PM
Se o aluno não estiver conseguindo ver as aulas no aplicativo Tecnofit, é preciso analisar algumas coisas como:
1. O aluno está usando o aplicativo correto?
Se o seu estabelecimento é uma academia, studio, escola de dança, lutas, natação, e outros que usam a Agenda de turmas (Recepção > Agenda > Agenda de turmas), ele precisa usar o App Tecnofit, e não o Tecnofit Box.
Se o app que ele estiver usando tiver essa visualização, com o botão WOD embaixo, ele está usando o Tecnofit Box, da modalidade de Cross.
Esse é o aplicativo Tecnofit e essa é a visualização das turmas e aulas (horários):
2. É preciso verificar também se essa turma está associada ao contrato do aluno.
Acesse Gerencial > Itens de venda > Contrato > Localize o plano do aluno e verifique se a turma está selecionada em "Gerenciar Turmas":
Caso não esteja, selecione a turma e salve nessa tela e no fim da tela do contrato.
3. Verifique também se essa turma possui horários na agenda > se ela está ativa > e se está visível no app Tecnofit.
Acesse Recepção > Agenda > Agenda de turmas e localize se a turma possui aulas na grade:
Agora, acesse a engrenagem > Lista de turmas:
Localize a turma e selecione:
Em "Geral" a turma precisa estar Ativa
E em "Acesso", ela precisa ser marcada pra ser exibida no aplicativo Tecnofit:
Assim, o aluno verá as turmas e os horários e poderá fazer seus agendamentos!
Palavras-chave: Agenda de turmas; Ver aula no app; Ver turma; Check-in na aula.
Andressa é o autor deste artigo de solução.
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