Na Tecnofit, os clientes possuem a liberdade de desbloquear o sistema por conta própria, utilizando a tela de desbloqueio por confiança

Desbloqueio por confiança? O que isso significa? 


   Por padrão, o sistema Tecnofit bloqueia o acesso 5 dias após não reconhecer o pagamento da mensalidade. 


    Ao bloquear, surgirá a tela de desbloqueio para que você possa escolher entre realizar o pagamento da mensalidade ou desbloquear o sistema temporariamente através do desbloqueio por confiança, clicando neste botão: 



   O desbloqueio por confiança permite que você tenha acesso ao sistema por mais 5 dias, assim você terá tempo hábil para regularizar e/ou negociar a pendência financeira. Após esse período, é necessário realizar o pagamento para que ele seja liberado novamente.


    Essa funcionalidade permite que você tenha mais controle e liberdade na hora de desbloquear seu sistema e garante que você não fique sem acesso ao sistema em casos de recessos, feriados prolongados, entre outros.



    Você ainda pode localizar o boleto da sua empresa neste caminho: passe o mouse no nome da sua empresa > Planos e pagamento > Pagamentos, na sua direita terá um ícone de código de barras, basta clicar nele para abrir o boleto e fazer o pagamento.











Palavras-chave: desbloqueio; sistema; confiança; tela.