O que fazer quando o aluno foi removido da turma por atraso no pagamento?
Imprimir
Criado por: Andressa Megiolaro
Modificado em: Seg, 2 Mai, 2022 at 10:45 PM
O aluno pode ser removido da agenda fixa automaticamente, em apenas um caso: atraso no pagamento.
É possível configurar o tempo em que ele permanece na turma após esse atraso, clique AQUI para ver esse passo a passo.
Caso ele fique mais dias sem pagar do que a tolerância permite, o aluno tem os check-ins excluídos das aulas, do dia do atraso em diante, sendo necessário reativar os check-ins.
Acesse: Recepção > Cliente > Selecione o aluno > Acesse a aba Turma:

> Desça até a parte de Aulas > Filtre por Contrato > Contrato que possui a agenda fixa > Filtrar:

Abaixo, na lista de check-ins, procure pelos check-ins cancelados e selecione as caixinhas à direita:

Subindo a página, no botão Ações, selecione "+ Reativar check-ins excluídos" e o aluno voltará para os dias e horários da agenda fixa.
Palavras-chave: Agenda fixa; Reativar check-ins; Aluno removido da agenda; Matrícula agenda fixa.
Andressa é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.