O aluno pode ser removido da agenda fixa automaticamente, em apenas um caso: atraso no pagamento.

É possível 
configurar o tempo em que ele permanece na turma após esse atraso, clique AQUI para ver esse passo a passo.

Caso ele fique mais dias sem pagar do que a tolerância permite, o aluno tem os check-ins excluídos das aulas, do dia do atraso em diante, sendo necessário reativar os check-ins.


Acesse: Recepção > Cliente > Selecione o aluno > Acesse a aba Turma:



> Desça até a parte de Aulas > Filtre por Contrato > Contrato que possui a agenda fixa > Filtrar:




Abaixo, na lista de check-ins, procure pelos check-ins cancelados e selecione as caixinhas à direita:




Subindo a página, no botão 
Ações, selecione "+ Reativar check-ins excluídos" e o aluno voltará para os dias e horários da agenda fixa.


Palavras-chave: Agenda fixa; Reativar check-ins; Aluno removido da agenda; Matrícula agenda fixa.