Como autorizar pagamento de parcela e renovação nos aplicativos Tecnofit?
Imprimir
Criado por: Jhenyfer Fernandes
Modificado em: Seg, 18 Abr, 2022 na (o) 8:19 PM
É possível que seu aluno realize o pagamento de parcelas e até mesmo renove seu plano com o estabelecimento diretamente pelo App Tecnofit/App Tecnofit Box, para que ele possa realizar estas ações basta conceder uma autorização ao Aplicativo para fazer isso.
Para isso você pode ir em: Gerencial > Configuração do sistema:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67039546617/original/ksopyMIw4Mn_B4V1Orh5wY8tbbPFj4uxCQ.png?1650323609)
Aplicativo/Mobile > Autorizar pagamentos de parcela e renovação de contrato pelo aplicativo (Deixar configuração como SIM): ![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67039546711/original/I079AD1X9vouZngPC0fWw2ZKaCkVR6cFhw.png?1650323728)
Prontinho, após a autorização concedida seus alunos podem realizar as ações diretamente via App Tecnofit e Tecnofit Box.
Palavra-Chave: App Tecnofit; App Tecnofit Box; Renovação; Pagamento de parcela.
Jhenyfer é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.