Já utiliza nosso aplicativo personalizado, ou apenas deseja dar um “up” nas suas vendas? Então esse artigo é para você!

    Agora é possível criar um link de vendas personalizado, tornando melhor o que já era ótimo!

    Para isso, faça a aquisição do módulo na loja, clicando no botão “Loja/Módulos”, pelo valor de R$29,90. O valor é cobrado junto da sua mensalidade.


E estamos com uma oferta especial de lançamento por tempo limitado! Compre agora, e garanta 3 meses pagando apenas R$19,90 por mês.

    Após a aquisição do módulo é necessário configurar seu link, afinal, já que o aplicativo tem a cara do seu estabelecimento, o link também precisa ter. É só seguir o menu 
Gerencial > Site > Config. do Link de Vendas.

 

    Neste menu é possível personalizar e colocar as informações necessárias e pertinentes ao seu modelo de trabalho, como cores, logo, imagem de fundo e a sequência dos campos de dados pessoais e informações de pagamento:


    Além disso, foi liberada uma outra nova funcionalidade junto ao link: é possível acrescentar o código do pixel do Facebook (aquele componente que  quando inserido no corpo de um site, gera dados de rastreamento a partir das interações dos usuários). Esse código é utilizado para mensurar o desempenho de campanhas e para integrar a experiência de compra dos sites com a rede social.


    Configure também de forma fácil e rápida as formas de pagamento. Lembrando que todas as alterações efetuadas aqui serão espelhadas no menu Gerencial > Configuração do Sistema > Link de Vendas:



    E por último, mas não menos importante: hora de editar o e-mail padrão. Esse é o e-mail que o cliente recebe após efetuar a compra, e a edição funciona exatamente como nos 
templates gerais ou de contrato: o sistema já apresenta um modelo que é padrão e genérico, mas, com auxílio das Tags você pode editá-lo como for melhor pra você.




    Terminei de personalizar meu link, como saber se ficou bom? Simples! Clique no botão de “Preview” no rodapé da página (abaixo da tabela de Tags disponíveis para inserção no e-mail) e logo em seguida uma nova aba será aberta mostrando todas as configurações aplicadas. Lembrando que para as configurações serem salvas, é importante clicar em “Salvar”, logo ao lado:



    Gostou da novidade e quer configurar seu link de vendas personalizado? 
Clique aqui para ver o módulo na loja!


    O quê? Você ainda utiliza o app. Tecnofit sem sua identidade visualQuer mais um upgrade pra ficar top das gálaxias? Dá uma olhadinha no artigo abaixo e veja o que é e como é fácil adquirir também o Aplicativo Personalizado: O que é e como adquirir o Aplicativo Personalizado?