Como o multiunidades aparece para o aluno?
Imprimir
Criado por: Jhenyfer Fernandes
Modificado em: Qua, 30 Mar, 2022 na (o) 8:07 PM
Ao entrar em seu App Tecnofit / Tecnofit Box o aluno pode localizar três pontinhos do lado esquerdo da tela, ao verificar isso o aluno poderá clicar na área de ''Check-in'':
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67038051819/original/ak9gAuY7OWOD0T-1ZAKN5KtbreJh6ryYRQ.png?1648681249)
Após, o aluno deve clicar no nome do estabelecimento que fica localizado na parte superior do app:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67038051977/original/bKrMSiz_RFIggNHUk_MruTvy9psRJfB0qQ.png?1648681360)
Em seguida, basta digitar o nome da unidade em que deseja treinar, selecionar o local de check-in e continuar:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67038052022/original/moXNmj3NMcpqachG7cTNqw1yqBvd8O7BQA.png?1648681409)
Feito isso, é só realizar o check-in normalmente!
Palavras-chave: App Tecnofit ; App Tecnofit Box; Alterar Unidade; Check-in; Local; Multiunidades.
Jhenyfer é o autor deste artigo de solução.
Isso foi útil para você?
Sim
Não
Enviar feedback Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.