Como encontro o boleto de mensalidade da Tecnofit e vejo meu histórico de pagamentos?
Para ter acesso e visualizar o boleto para pagamento da mensalidade, siga o passo a passo:
1. Passe o mouse sobre o nome da sua empresa:
2. Clique em "Planos e pagamentos":
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67037826553/original/6HKMaa3KvTPYRMmcbQY7V_wSFG8Qwt6KDg.png?1648508208)
3. Clique em "Pagamentos":
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67037826759/original/ABWZJAMrg5mUW8wtHFyzdOvMYaY1Te3W4w.png?1648508472)
4. Clique em "Visualizar boleto", (ícone código de barras), no canto direito da tela:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67037827260/original/p6ongv__rvy_-8TLCzB4w-9ZgGUXxMx2Vw.png?1648509248)
5. Prontinho, desta forma abrirá o boleto para pagamento.
6. Caso queira visualizar os detalhes da cobrança, como, por exemplo, período de cobrança, itens extras e vencimentos. Clique no ícone do 'olho' do lado direito:
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/67038051234/original/L6a_h5Q9Tk1dhpm2s7wc7OvVsATMHoTHeQ.png?1648680527)
⚠️Se você escolheu o pagamento via cartão de crédito e solicitou a alteração para boleto, a opção estará disponível no dia seguinte.
Palavras-chave: Boleto do sistema; Boleto Tecnofit.