Segundo o empresário Marcus Lemonis (Businessman, com um  patrimônio estimado em mais de U$ 500 milhões de dólares), existem 3 passos simples que podem alavancar o seu negócio para o sucesso. Esses 3 passos são conhecidos como os 3P’s.

Hoje trago um pouco dessa visão, para você poder aplicar na sua academia e realizar o seu sonho grande.


1- PESSOAS: 

Ter uma equipe com as pessoas certas ao seu lado faz uma enorme diferença, compartilhar com elas o seu sonho grande, ajudá-las a alcançar o delas no dia a dia, sem dúvidas irá te levar ao sucesso.


Além disso, isso impacta diretamente nos seus alunos, que também são as pessoas responsáveis pelo seu sucesso. Essas pessoas se sentirem valorizadas e alcançarem o objetivo pelo qual elas procuraram a sua academia, com certeza ela se tornará um aluno que sempre vai indicar mais e mais novos clientes.

Dê valor às pessoas sempre, sem elas fica mais difícil a sua conquista.


2- PROCESSOS: 

Os gestores que entenderem que é necessário analisar quais são as suas prioridades e colocá-las no centro das suas tomadas de decisões, planejar as ações e ter recursos para executá-las, certamente estarão um passo a frente na trilha para o sucesso.


Assim como você passa que para seu aluno conseguir alcançar tão sonhado objetivo, ele precisa executar os treinos da forma que o professor passou, com a frequência  indicada, o mesmo vale para você! É necessário criar processos no seu dia a dia que precisam ser seguidos, analisados para que tragam resultados. 


E nesse ponto o Tecnofit pode te ajudar muito. Analisar o seu painel principal todos os dias é um dos diversos pontos necessários assim que você chega na academia, assim você consegue ter uma visão tanto da sua gestão financeira, de quais aulas terá naquele dia, entre outras informações. (Aqui aprenda como definir as informações no seu painel)

3- PRODUTO: 

Aqui é como você atribui valor (e aqui não estou falando do valor em dinheiro) ao seu serviço. Como seu aluno vê a sua academia como algo que ele precisa e quer incluir no dia a dia e não como uma despesa desnecessária. 


Aqui é onde voltamos e analisamos os 2 P’s anteriores, você entendendo como valorizar as pessoas, entendendo as suas prioridades e colocando o processo em ação, pode ter certeza que aqui será visto e o retorno será certeiro. 


Lembre-se que aqui também conta, os equipamentos nos quais você investe para a sua academia, quais tecnologias seus alunos têm à disposição para facilitar o dia a dia deles (Tecnofit te ajuda muito nesse ponto, aprenda aqui como liberar o pagamento via aplicativo para seu aluno


Se analisar bem, esses 3 passos são bem simples mesmo, e são a base para o sucesso do seu negócio.

 Agora é hora de colocar em prática e sempre com a ajuda do Tecnofit para ter as informações necessárias para tomadas de decisões.


E não esquece: Sonhamos grande e Juntos!