Gostaria de zerar os pontos do Clube Fit dos seus alunos, mas quer realizar essa ação em lote? Aqui está o passo a passo!


Em Gerencial > Relacionamento com o cliente > Clube Fit:
 

Acesse a aba de “Histórico” e selecione o período da sua preferência:



Em seguida, selecione os alunos que você gostaria de zerar os pontos, clique em “cancelar pontos” e informe o motivo do cancelamento:



Para finalizar, para verificar se a exclusão da pontuação ocorreu conforme você gostaria, acesse em Recepção > Clientes e busque pelo nome do aluno. 


Ao encontrar o perfil, vá até a aba  "Visão Geral", rolando a tela até o ponto inferior, para encontrar o campo "Clube Fit":


Palavras-chave: Clube Fit; pontos; clube de recompensas; recompensas; regras; engajamento; benefícios; zerar pontos; excluir pontos; adicionar pontos; recomeçar.

Veja mais:


Ei! Queremos saber sua opinião. ✅


Deixe seu feedback ou comentário e nos ajude a melhorar.


Vamos lá, sua opinião conta muito para nós ❤️