Criar uma boa primeira impressão sobre sua box pode ser um fator decisivo para fechar a venda de um plano! Conquiste novos clientes demonstrando a qualidade do seu serviço através de uma aula experimental. Confira alguns benefícios das aulas experimentais:



O cliente conhece seu espaço



As fotos das suas redes sociais mostram a estrutura da sua box? 

Mesmo que você tenha muitas fotos da sua box postadas nas redes sociais, é na primeira visita que o aluno cria a primeira impressão real do seu espaço. É nesse momento que o cliente conhece os equipamentos, o espaço onde serão realizados os treinos, entende a dinâmica e a organização da sua box. 

Lembre-se de causar uma boa primeira impressão!



O cliente conhece o atendimento da sua box



Um bom atendimento é um dos pilares para ganhar e fidelizar clientes. No momento da aula experimental, o cliente precisa ser bem recepcionado e sentir que na sua box ele vai ter o apoio necessário para conquistar todos os objetivos dele. Hora de caprichar nas boas impressões!



O cliente cria conexão com os outros alunos da box



Mostre como o senso de comunidade é forte no Crossfit. A aula experimental é o momento do seu cliente conhecer outros alunos. Ajude na construção das boas relações que engaja e motiva todo mundo no treino. 


Como o Tecnofit pode me ajudar com minhas aulas experimentais?


Com o Tecnofit, você pode usar funcionalidades que vão te ajudar a conquistar novos alunos para aulas experimentais e convertê-los em vendas. 

Uma das funcionalidades, é o Agendamento Online, que permite que você divulgue um link para seus alunos agendarem aulas experimentais conforme a sua agenda de aulas. Aprenda como utilizar o Agendamento Online


E quando esses clientes em potencial já fizeram aula experimental e não converteram em venda, tem como criar campanhas de CRM (em português, relacionamento com o cliente) via e-mail para eles com um desconto ou uma condição especial de matrícula, por exemplo. Aprenda aqui como criar campanhas de CRM


Agora que você, gestor de box, já sabe a importância das aulas experimentais e métodos eficientes, tá ná hora de colocar a mão na massa!


CLIQUE AQUI PARA CRIAR UM AGENDAMENTO ONLINE DE AULA EXPERIMENTAL


Palavras-chave: CRM; Crossfit; Aula Experimental;