Horários de aula e treino não aparecem no app Tecnofit Box. E agora?
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Criado por: Giovana Sá
Modificado em: Qua, 9 Fev, 2022 at 8:52 PM
Quando os horários de aula ou treino não aparecem no aplicativo Tecnofit Box, existem algumas coisas
1. Nesse caso, a primeira coisa que precisa se certificar é se o seu aluno está utilizando o app correto Tecnofit Box.
Se você recebeu um print como esse abaixo, é porque seu aluno está utilizando outro aplicativo:

2. Confirmou com o seu aluno e ele está utilizando o aplicativo correto? Então pode ser que o campo PROGRAMAS dentro do seu contrato não esteja preenchido corretamente.
Clique em Atividade física > Programa, e certifique-se de que o programa está cadastrado.
Depois, em Gerencial > Contrato confirme se esse campo está preenchido:

Essa informação acima é super importante para que o sistema entenda “Comprando esse contrato, qual turma o aluno poderá participar?” e é por esse motivo que os horários podem não estar aparecendo.
Palavras-chave: contratos; crossift; agenda; tecnofit box.
Giovana é o autor deste artigo de solução.
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